Ir para conteúdo

Vocês revem programas antigos da TV no Youtube?

muTano

Recommended Posts

Vocês assistem programas antigos da TV no Youtube?

O Youtube tá cheio de raridades televisivas, trechos de programas que marcaram época, chegando a ter alguns até ter eles completos.

Link para o comentário

Eu vejo quase todo dia, a televisão faz parte da nossa vida. Quando devemos um programa de um determinado ano, a gente acaba se lembrando de como era nossa vida. Os amigos, os pais, a rotina. É sempre bom, todas as épocas que eu vivi foram boas e atualmente também está boa. Eu sou ligado em televisão, podia trabalhar nesse meio, sei de tudo mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não costumo mais ver, via antigamente...

Só costumo ver o que passa na semana atual mesmo.

Era bom o SBT vender programas antigos para um canal pago, como o Viva faz com o "Planeta Xuxa".

Link para o comentário

Gosto de ver vinhetas antigas das emissoras, principalmente as que são mais velhas do que eu :P

Programa mesmo, assisto a Praça de vez em quando.

Anos 90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>2000-2014

• Curtir 1
Link para o comentário

Gosto de ver vinhetas antigas das emissoras, principalmente as que são mais velhas do que eu :P

Programa mesmo, assisto a Praça de vez em quando.

Anos 90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>2000-2014

Já faziam vinhetas naquela época? :assobiando::P

Por incrível que pareça,assisto Chaves e Chapolin no youtube,apesar de ter todos os episódios no meu pc.Gosto de ler os comentários nos vídeos.E a qualidade dos vídeos,muitas vezes inferior dos que eu tenho,me passa um sentimento de nostalgia.

Link para o comentário

Já faziam vinhetas naquela época? :assobiando::P

Por incrível que pareça,assisto Chaves e Chapolin no youtube,apesar de ter todos os episódios no meu pc.Gosto de ler os comentários nos vídeos.E a qualidade dos vídeos,muitas vezes inferior dos que eu tenho,me passa um sentimento de nostalgia.

É legal ver com aquela imagem de vhs.

Link para o comentário

As vezes eu vejo alguns programas antigos do SBT e até desenhos da minha época, gosto de rever para matar a saudade.

Editado por Ale8
  • Curtir 1
Link para o comentário

Algumas vezes sim, as vezes até vago procurando algum programa completo, pois sei que novela não irei achar mesmo,dificilmente.

Mas o que mais gosto de assistir são os comerciais antigos,especialmente da minha época. Além é claro de vinhetas,como o Lucas Fernando. :D

Link para o comentário

Não gosto de assisti a programas antigos no youtube. Gostaria que o Sílvio Santos criasse um canal como o Viva na Tv Paga, ou que vendesse para algum canal...

Vou rever o "Planeta Xuxa" amanhã no Viva.

Link para o comentário

Gosto de ver vinhetas antigas e comerciais antigos.

Quem souber de bons canais que tenham esses, me avise.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      353

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      135

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Jaciinto
      353

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      17

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      755

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...