[JOGO] De que episódio é a foto?
-
Atividades
-
263
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Aposta do dia 21/04/2025: CHAVES Uma aula de canto (1977) Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) O matador de lagartixas (1976) O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) O festival da burrice (1974) Uma lição de boxe (1974) O banho do Chaves (1978) CHAPOLIN A ameaça de morte (1979) Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) De acordo com o diabo (1976) A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) -
1905
Exibições de Chaves no SBT
Acho mais provável que cancelem a do almoço, porque a Globo já derrubou a grade e vai deixar o Jornal Hoje intercalado com os locais direto a partir das 11h45. E o SBT foi a primeira emissora a noticiar o falecimento do Papa, foram bem rápidos. Mas acho que vão esperar para ver a audiência do Primeiro Impacto entre 12h e 13h pra ver se vale a pena derrubar a programação ou não. Em tempo, não lembro também como foi em 2005, mas a política do Silvio Santos era de não derrubar a programação em caso de notícias urgentes, então provavelmente não fizeram nada de diferente. Mas hoje a direção da emissora é outra, não sabemos o que esperar... -
2871
Fotos CH
Provavelmente essa foto foi tirada nas gravações do episódio Procurando o marido da Sra. Padilla de 1986.- 1
-
-
1157
RELIGIÃO
Agora que eu entendi porque o @E.R chamava o papa Francisco de Bergoglio, o nome dele não tem nada de Francisco Meus pêsames aos familiares e admiradores... Será o próximo papa o último da história deste mundo -
2871
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts