Ir para conteúdo

Internação de Andressa Urach atrai mais cliques que morte de Chaves


jpxchacal

Recommended Posts

Acho revoltante isso. Mas independente desse jornal ser uma mer** ou não, acho que a gente deveria exigir à folha a informar a fonte dessa informação. Tentar alavancar a fama de uma pessoa usando outra como base com notícias mentirosas é foda.

Segue a notícia toda do site:

 Você já deve ter ouvido falar de Andressa Urach (lê-se "uraque"), se não por seus atributos físicos, pelo seu recente drama. A modelo, de 27 anos, está internada num hospital após tentar drenar uma substância aplicada no corpo para "esculpir" suas coxas.

"Miss Bumbum tem que mostrar a bunda. A pessoa ganha e quer ser atriz da Globo?", bradou Andressa ao apresentar a mais recente edição do concurso que a tornou famosa. A ironia se dirigia à campeã de 2013, que se recusou a ter o bumbum clicado.

Andressa levantou o vestido transparente e mostrou os atributos que a alçaram à fama. "É por isso que sou a eterna Miss Bumbum", decretou. 

O produto é considerado seguro pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para aplicações de até 2 ml. Há cinco anos, ela recebeu 400 ml, 200 em cada perna. Desde julho, reclamava de dores, o que a levou à internação.

Subcelebridades famosas pelo corpo têm carreira mais curta que a de atletas. Por isso, têm pressa. Na internet, ganhar fama instantânea ficou mais fácil; mas mantê-la é mais difícil do que na época de Feiticeira e Tiazinha.

Nesse mercado concorrido, Andressa foi a que "mais causou", como ela própria diz. Fez de tudo para ganhar evidência, mas foi o Miss Bumbum, criado por seu empresário Cacau Oliver, que atraiu a atenção desejada.

No concurso, prometia mostrar os seios em uma transmissão na internet. Ao final, apareceu num iate beijando outra candidata.

CRISTIANO RONALDO

Então veio o nome mais marcante de seu currículo: Cristiano Ronaldo.

Ao tabloide inglês "The Sun", Andressa declarou que teve um breve "affair" com o craque português em Madri. "Ele ficou obcecado com minha bunda", revelou.
Sergio Tomisaki/Folhapress
Andressa Urach, em foto do fim do ano passado
Andressa Urach, em foto do fim do ano passado

Andressa divulgou imagens de conversas que, segundo ela, teve com o craque pelo celular. "Esse bumbum tem que ser o diabo", teria escrito o português à modelo, que respondeu com cinco sinais de "joinha".

Comprometido, o atleta negou tudo. Já Andressa ganhou sua segunda capa da revista "Sexy" e um convite para participar do reality show "A Fazenda", onde ganhou fama de encrenqueira.

No fim de 2013, deu entrevista ao programa "Pânico na TV". Especialista em deixar subcelebridades sem jeito, o apresentador foi frustrado pelas respostas diretas de Andressa. Em menos de dez minutos de conversa, ela já havia abaixado a calcinha para o entrevistador.

Andressa apenas negou com indignação um rumor que persegue sua carreira: o de ter sido garota de programa antes da fama.

NO PALCO

Em setembro deste ano, Andressa Urach estrelou uma peça de teatro em São Paulo, a "República das Calcinhas", escrita por James Akel. Ela era o nome mais chamativo para o grande público no elenco da obra, já que o estilista Ronaldo Esper, que deveria ocupar papel central na peça, desistira semanas antes da estreia.

Autointitulada uma "comédia política", "República das Calcinhas" se passava no país dos Bananais, onde um presidente teimoso e corrupto se equilibrava entre escândalos para permanecer no poder –o texto fazia diversos paralelos entre a personagem e o governo federal no Brasil e, não por acaso, estreou durante a disputa eleitoral. Andressa interpretava uma vendedora de livros que, confundida com a sobrinha de um senador, era nomeada ministra da Fazenda.

Sua participação tinha dois pontos altos: a entrada –quando aparecia na lateral do teatro e caminhava até o palco com um vestidinho surrado e óculos de grau no rosto– e o momento em que, para se passar por sobrinha do senador, trocava de roupa em cena, ficando só de calcinha e sutiã antes de vestir um modelito provocante.

Em entrevistas à época, Andressa tratou a peça como sua estreia no circuito teatral Rio-São Paulo. A importância que ela dedicava ao evento ficava evidente quando deixava o teatro ao fim do espetáculo –no dia em que a Folha assistiu, Andressa vestia um vestido azul klein longo com detalhes em renda para cumprimentar os espectadores.

Meses antes, ela iniciaria sua trajetória como repórter de um programa de humor e variedades na Rede TV!. Em uma de suas primeiras aparições, foi à festa do Dia do Trabalho da Força Sindical, no 1º de maio, entrevistar políticos. Visivelmente nervosa com a empreitada, abordou o então presidenciável Eduardo Campos (PSB) com um copinho descartável de água nas mãos.

"O senhor sabe que São Paulo está passando por uma grande crise hídrica?", indagou a Campos. Diante da resposta afirmativa, despejou a água no colo e nos seios enquanto fazia uma nova pergunta: "Então isso pode ser considerado desperdício?"

PINTURA

Andressa, que já mostrou de tudo, só não expõe uma parte da vida: seu filho, de 9 anos. Criado pela avó, ele raramente aparece com a mãe.

Neste ano, dois após virar Miss Audiência, Andressa parecia ter "chegado lá". Virou repórter da RedeTV!, com credencial para a Copa. Trajada só com tinta, tentou chamar a atenção de Cristiano Ronaldo. Chamou só a da segurança, que a retirou do treino.

Também estreou peça política, em que fez papel de ministra da Fazenda e se despiu em protesto.

Então, veio o problema de saúde, com o qual atraiu mais cliques que a morte de Roberto Bolaños, o Chaves.

Segundo boletim médico divulgado na sexta, o estado de Andressa, que chegou a ficar sedada, é estável, mas ainda requer cuidados.
A única certeza sobre ela é que, vencendo o problema de saúde, ela voltará a chamar atenção... mesmo que com 400 ml a menos.
Link para o comentário

Não sei se compreendi bem sua indignação. Você reclama da internação da Andressa em si ter supostamente gerado mais acessos que a morte do Roberto ou da analogia usada pelo jornal?

Link para o comentário

Pelo que entendi, ele achou revoltante e duvidoso o fato da internação da Andressa ter gerado mais cliques que a morte de RGB, e pede para analisarem direito a fonte da notícia.

Link para o comentário

Mas o cara já morreu há mais de uma semana!

E tava nos mais comentados sobre a morte dele.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Nuuuss!!! É tanta besteira que a gente ouve... Cara, estão usando uma morte e uma internação grave (que quase virou uma morte) pra saber quem deu mais divulgação ou não! Pra que isso! :mad:

Depois dessa... Já vi de tudo! :(

Link para o comentário

Olha,se a a internaçao dela foi mais clicada eu nao sei,mas nao teve um dia desde o dia da morte de Chespirito que eu entro no Facebook que nao tenha uma homenagem a ele ou algo referente. Pra mim bombou infinitamente posts,homenagens e afins coisas sobre Chespirito do que dela.

Link para o comentário

Só eu levei numa boa e entendi que tiraram mais fotos dela do que de Chespirito no caixão?

Em todo caso, meio estranha essa matéria. O título não tem muito a ver. Tentaram relacionar uma coisa com outra nada a ver.

Mas vocês não podem xingar a Folha.

O jornal impresso, que é onde selecionam as coisas mais importantes, falou muito bem de Chespirito:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/12/04/com-artigos-excelentes-folha-continua-cobrindo-falecimento-de-roberto-gomez-bolanos/

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/11/29/como-jornalistas-previam-folha-coloca-falecimento-de-bolanos-na-capa-da-edicao-de-hoje/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...