Ir para conteúdo

[FALTA DE RESPEITO?] Modelo faz homenagem póstuma para Chaves, em ensaio sensual

Clark Kent

Recommended Posts

Piripaque! Modelo faz homenagem póstuma para Chaves, em ensaio sensual

Sabe aquele papo de “em tempos de crise, uns choram, outros vendem lenços”? Para a coelhinha da Playboy e Miss Bumbum (3ª colocada em 2012) Camila Vernaglia, estes têm sido tempos de crise, porém muito frutíferos: além de ter sua ~ex-namorada~ Andressa Urach internada em estado grave em um hospital (o que garantiu inúmeras entrevistas urubuzentas afirmando sua torcida pela modelo), faz alguns dias que Roberto Bolaños, o Chaves, morreu.

“O que isso tem a ver com Camila?”, você deve estar se perguntando. Bom, não tem nem como explicar (apenas sentir). Clique na galeria abaixo e veja com seus próprios olhos.

Fotos: http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/modelo-faz-homenagem-postuma-para-chaves-em-ensaio-sensual/

Link para o comentário

Se fosse a mulher apenas com uma roupa de Chaves ou Chapolin eu até concordava,mas porra,meter um cara lá junto foi sacanagem.

Link para o comentário

Ah cara, eu nem me importo com isso... Se realmente ela fez como uma "homenagem" a Chespirito até acho legal. Isso não mancha em nada o que eu penso sobre Chespirito, ou o que aprendi com CH. Mas o ensaio foi bem ruim. :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Horrível ! Algo amoral e imoral, a sociedade está se sexualizando cada vez mais....

Sério , não gosto dessa sexualização que tá a sociedade, tudo envolve sexo, por acaso sexo é a única coisa que existe no mundo, essas pessoas não fazem sexo por prazer mas sim por doença mental.

Isso humilhou totalmente o trabalho do Rei Chespirito, não sei como podem verem maldade num programa tão ingênuo e destruir uma arte tão bela quanto a do Chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...