Ir para conteúdo

Sua família gosta de Chaves?

Antonio Felipe

Recommended Posts

Bom, é interessante que dá pra contar história aqui :D

Bom, vou começar.

Meu tio morava aqui quando eu era pequeno, ele assistia Chaves & Chapolin todo dia, mas ele era uma criança no corpo de adulto, juntamente com isso, ele, meu irmão e eu assistíamos Chaves, Chapolin, Pica Pau e Tom e Jerry.

Isso foi no passado, virei fã por culpa dele, atualmente ele mora na Espanha. Na última vez que ele veio em casa, eu mostrei "Chespirito" pra ele e ele adorou. Assistiu todos os DVD´s de "Chespirito" dos Box´s. Ae depois tive que por os do clube pra ele e explicar o porque da mudança de nomes. Todo dia, ele levantava de manhã e me dizia:

"Põe Chespirito"

:D

Meu avô, antes de tudo, se parecia com o seu Madruga:

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=58...99044&pid=4

Ele adorava também, assistia comigo, quando era vivo. A minha família por parte de minha mãe (tios e avós) todos gostam. Tenho outro tio, o Juliano, e o dia que fomos à casa da minha vó, asistimos o BOX 1 inteiro, Juliano, minha vó e eu. Nem eu agüentava mais ver tanto CH (o DVD do Chapolin tem quase 2 horas!), mas assistimos e curtimos. :D

Já da parte da família de meu pai ninguém gosta, mas todos me respeitam. Nunca ninguém da minha família chegou em mim e disse "Chaves é um bos**" e coisas do gênero.

Aqui em casa já fiz minha mãe e minha irmã rirem muito com o ex-inédito do Chaveco "O Hotel Mal Assombrado".

Meu irmão gosta quase tanto quanto eu, eu disse quase, porque ele tem uma paixão por comédia assim como eu, nós assistimos juntos:

Chaves & Chapolin (CH em geral)

Todo Mundo Odeia o Chris

A Escolinha do Golias

Eu, a Patroa, e As Crianças

E comédias do tipo.

Minha mãe me respeita totalmente, tanto as minhas paixões como as do meu irmão. Só importa a ela que eu esteja feliz :D

Quando não tínhamos foninhos em casa, eu escutava nas caixas mesmo, ae oram várias as vezes que peguei minha mãe cantando "El Chapulin Colorado", "Aí Vem o Chaves" e "Chiquinha" e minha irmã sempre canta "Tchuim tchuim tchum clain" também hhehehe.

Bom, acho que é isso :D

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

6

• TripaSeca

5

• Fabão

4

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Alguns gostam, outros não...

Mas no ano passado eu ganhei até uma camiseta do Chapolin de aniversário... ^_^

Link para o comentário

Ninguém assume, mas eu sei que todos aqui em casa amam. De vez em quando eles deixam escapar o gosto. Mas só eu sou o viciado...

Link para o comentário

Minha família odeia!

Dizem que eu sou alienado e tal!

Mas minha mãe já até fez um niver de Chaves pra mim! Fez tudo, enfeites, caixa de presente! Me deu a coleção de bonecos da Abekas!

Eles contribuiram mto no passado, mas agora desaprovam, tanto que os box eu comprei com meu dinheiro suado!

Link para o comentário

Mamãe às vezes implica da gente se ligar muito em CH, mas ri muito com os episódios e me deu uma camiseta do "Chaves" - aquela que tem as caras da turma no corpo dos Ramones... E queria fazer um "cosplay" da Chiquinha...

Papai e meu irmãozinho não são fanáticos, mas não desaprovam... O velho, na época que o Chaves passava depois do TJ Brasil, chamava o Chavinho de "Charles"... E gostava de imitar o som das pancadas... Sem contar que ficou admirado quando "descobriu" o desenho do Chaves...

Link para o comentário
Sem contar que ficou admirado quando "descobriu" o desenho do Chaves...

Hahahaahaha, só emus primos de 9, 5 e 3 que gostam de Chaves, isso porque eu "ensinei"

Link para o comentário

Minha mãe: Simpatiza, não é de ficar assistindo, mas outro dia (quando passava às 14h15) flagrei ela assistindo "Na ponta dos pés" e rindo muito quando os personagens engoliam os "inseptos". Ou seja, ela gosta um pouco, mas não faz esforço pra assistir. Sempre me diz que o melhor episódio é o de Acapulco. Achou muito bonitinho (sic) o Chaves em desenho.

Meu pai: Neutro, não gosta mas não desgosta, sempre deixou todo mundo aqui em casa assistir sem problema e só lembro de ele ter assistido uma vez, sem esboçar reação.

Minha irmã: Ela assistia bastante quando pequena, depois cresceu e deixou de ser fã. Quando passava no horário das 18h ela vivia comentando comigo os episódios. Adora fazer comentários do tipo "Seu Madruga morreu né?". "O Chaves é casado com a Dona Florinda"... O marido (casou-se ontem) dela adora, assiste sempre que passa.

Meus 2 irmãos: Gostam, mas não são fãs que nem eu. Chegam a fazer brincadeiras por eu dedicar boa parte do meu tempo à isso, mas assistem de vez em quando, quando eu estou assistindo dão risada junto comigo...

Minha namorada: A mesma coisa do restante (fora o meu pai), gosta mas não tem a mínima preocupação com isso, até comentou comigo o episódio do Bufallo Bill, disse que tava passando Chapolin no SBT e que ela riu só de ver a cara do Seu Madruga com a peruca...

Link para o comentário

A minha família é esquisita (não sei se é assim que se escreve :blush: ) eles implicam comigo que eu fico gastando dinheiro atoa para comprar os Boxes de DVDs, mas quando eu compro, os primeiros a assistir são justamente eles!!!!!

por isso acho que eles gostam sim e tem vergonha de adimitir, não sei porque!!!!!!

Link para o comentário

meu pai (nao sei porque)sempre se irrita quando me ve assistindo chaves ou chapolin(chespirito nao porque ele nem sabe o que é)!

meu irmao(que foi quem me encinou a ser fã de chaves) antes me dava apoio mas agora ele age que nem meu pai.

minha mae ela nao gosta de chaves porem ela naomimpede de assistir.

da minha familia inteira a única que assiste é a minha tia que tem insoia e assiste o chaves da madrugada(mas nao é fã de carterinha)

meu pai sempre se irrita quando eu compro algum DVD CH.Por isso que eu nao compro os box da amazonas via net nem telefone.Infelismente eu tive que comprar DVDs piratas pois antes eu nao sabia onde comprar DVDs CH originais.Agora eu compro DVDs CH nas bancas e em livrarias(escondido dele é claro).eu só assisto meus DVDs no meu pc porque o meu toca DVD fica na sala de estar que é onde meu pai le jornal.

Não estou querendo me fazer de coitado e nem digo que eu sou coitado pois mesmo q meu pai se irrite eu nunca vou abandonar chaves chapolin e chespirito.

alguem pode me dizer onde eu poderia comprar DVDs do chapolin(lojas solidas por favor)?

Link para o comentário
meu pai (nao sei porque)sempre se irrita quando me ve assistindo chaves ou chapolin(chespirito nao porque ele nem sabe o que é)!

meu irmao(que foi quem me encinou a ser fã de chaves) antes me dava apoio mas agora ele age que nem meu pai.

minha mae ela nao gosta de chaves porem ela naomimpede de assistir.

da minha familia inteira a única que assiste é a minha tia que tem insoia e assiste o chaves da madrugada(mas nao é fã de carterinha)

meu pai sempre se irrita quando eu compro algum DVD CH.Por isso que eu nao compro os box da amazonas via net nem telefone.Infelismente eu tive que comprar DVDs piratas pois antes eu nao sabia onde comprar DVDs CH originais.Agora eu compro DVDs CH nas bancas e em livrarias(escondido dele é claro).eu só assisto meus DVDs no meu pc porque o meu toca DVD fica na sala de estar que é onde meu pai le jornal.

Não estou querendo me fazer de coitado e nem digo que eu sou coitado pois mesmo q meu pai se irrite eu nunca vou abandonar chaves chapolin e chespirito.

alguem pode me dizer onde eu poderia comprar DVDs do chapolin(lojas solidas por favor)?

Onde você mora cara?

Existem lojas como as "Lojas Americanas" que vendem os DVDs!!!!!!

Link para o comentário

Putz, ver só no PC ninguém merece... Bem mais legal ver na TV. :D

Seu pai fica o dia inteiro lendo jornal? Vai lá ver quando ele não tá, oras... :P

Link para o comentário

Lá em casa a galera as vezes finge que não gosta, mais basta eu colocar um dvd pra todo mundo que estiver assistindo cair na gargalhada!!!

Não tem jeito, todo mundo ri!

Link para o comentário

no geral sim, minha mãe gosta, meu irmão adora, meu pai fala que não vê mas quando eu vejo ele ta morrendo de rir .

Link para o comentário
Putz, ver só no PC ninguém merece... Bem mais legal ver na TV. :D

Seu pai fica o dia inteiro lendo jornal? Vai lá ver quando ele não tá, oras... :P

nem ligo meu pai odeia chaves e chapolin, nao podo culpa-lo, ele é um bom pai só nao gosta d chaves.

eu tenho uma tv no meu quarto o unico problema é que eu nao tenho mai espaço no meu HD1 e o HD2 quebrou ou seja só me restam os DVDS.e estou começando a colecionar episódios em cds r

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      15

Acervo Desenhos Antigos

2. Bruno Dark
      15

Acervo Desenhos Antigos

3. Doutor Chimoltrúfio
      27

Episódios com possível dublagem MAGA

4. Jaciinto
      3885

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      15
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...