Ir para conteúdo

Sua família gosta de Chaves?

Antonio Felipe

Recommended Posts

Pois é, caro companheiro de sofrimento.

Eu simplesmente sofro pra poder fazer um download ou comprar um DVD de CH, mas no final, com a minha mãe chateada, eu consigo.

Pois é, nem isso eu posso. Também quase todas as vezes que vou termina um download minha irmã deleta.

Pelo menos eu assisto a Repretel, que passa inéditos do Chaves.

Ainda bem que agora minha irmã está dormindo. :D

Editado por Antonio Felipe
Excesso de quotes
Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

6

• TripaSeca

5

• Fabão

4

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, nem isso eu posso. Também quase todas as vezes que vou termina um download minha irmã deleta.

TENHO UMA PERGUNTA À OS USUÁRIOS DO FUCH: Porque na minha casa o sinal da Repretel é tão ruim?

Excesso de quotes
Link para o comentário
TENHO UMA PERGUNTA À OS USUÁRIOS DO FUCH: Porque na minha casa o sinal da Repretel é tão ruim?

Todos os dias? Deve ser porque você está com muitas internets, convesas no MSN, downloads abertos, e isso trava muito o stream. ;)

Excesso de quotes
Link para o comentário

Ah mais a qualidade da imagem é mto ruim mesmo, nam tanto mas é ruim!

Eu naum sofro tanto pra ganhar as coisas CH mas tenho q ouvi cada coisa, mas prefiro ouvir essas coisas e ter os DVD's em seguida huahsuahsua!!

Link para o comentário

Só eu aqui que gosto de CH.

Meus pais falam que é besteira, que perco meu tempo com coisa repetida e não gostam que eu fico gravando. Quando eu peço algum DVD eles falam que eu gravo e quando eu tô gravando eles falam que já tem até DVD do Chaves vendendo.

Meu irmão assiste, mas não liga muito.

Link para o comentário

Minha Mãe olha as vezes quando eu tô assistindo meus Dvds,e gosta

Meu Pai quando eu assisto as vezes ele também assiste e dá bastante risadas,e também diz que o que dá a graça na série é o Quico.

Meu Irmão que é mais velho que eu,não é fã como eu,mas se lembra de vários episódios que passava,e também quando era pequeno eu e ele olhavamos Chapolin e Chaves a tarde,e as vezes quando assiste aos meus dvds dá boas risadas

Minha Vó quando dava as 14:15 ela assistia e ria bastante.

Link para o comentário

a Irmã do matheusch :wub:

eu lembro de uma foto dela no antigo fórum no tópico de Desktops

Bem que o matheusch podia postar outra foto dela :assobiando:

Meus pais falam que é besteira, que perco meu tempo com coisa repetida e não gostam que eu fico gravando. Quando eu peço algum DVD eles falam que eu gravo e quando eu tô gravando eles falam que já tem até DVD do Chaves vendendo.

A minha mãe reclama de tudo que eu gravo, tem hora que me falta a paciência, mas tenho que ficar calado. <_<

Link para o comentário

a Irmã do matheusch :wub:

eu lembro de uma foto dela no antigo fórum no tópico de Desktops

Bem que o matheusch podia postar outra foto dela :assobiando:

A minha mãe reclama de tudo que eu gravo, tem hora que me falta a paciência, mas tenho que ficar calado. <_<

Minha mãe também reclama. Quando ela está estressada começa a falar que eu nunca vou assistir o que tô gravando, que eu tô gastando dinheiro à toa e etc.

Link para o comentário

Todos os dias? Deve ser porque você está com muitas internets, convesas no MSN, downloads abertos, e isso trava muito o stream. ;)

O Cleberson me disse isso um dia desses e eu fechei tudo, melhorou, mas ainda estava péssimo.

:headscratch:

Link para o comentário

Meus pais tbm reclamam de tudo q eu gravo, mas agora vou gravar varias coisas no mesmo dia:

Bronco

Familia Dinossauros

Chapolin (se voltar)

Mr. Bean em desenho

A grande chance

Curtindo com reais

filmes

Adoro gravar as coisas, tem coisa

Meus pais tbm reclamam de tudo q eu gravo, mas agora vou gravar varias coisas no mesmo dia:

Bronco

Familia Dinossauros

Chapolin (se voltar)

Mr. Bean em desenho

A grande chance

Curtindo com reais

filmes

Adoro gravar as coisas, tem coisa q eu nem assisto mais eu gravo... haushua

Link para o comentário

O Cleberson me disse isso um dia desses e eu fechei tudo, melhorou, mas ainda estava péssimo.

:headscratch:

Eu deleto no meu PC coisas que não servirão para ninguém aqui em casa. Mas não sei se no seu Pc só tem coisas que servirão pra todos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      718

A Praça é Nossa

2. Jaciinto
      26

Episódios com possível dublagem MAGA

3. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

4. E.R
      1834

CINEMA

5. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...