Ir para conteúdo

Sua família gosta de Chaves?

Antonio Felipe

Recommended Posts

- Minha mãe não gosta muito mas gravava todo dia em VHS por minha causa.

- Meu pai assistia muuuuuito CH qdo criança, dps que cresceu meio que deixou de gostar.

- Meus irmãos assistem mas nem gostam muito.

- Minha tia, meu tio, avó e talz ng gosta, soh quem gosta eh a sobrinha do meu tio, que adooooooora. xD

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

6

• TripaSeca

5

• Fabão

4

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

- Meu pai assistia muuuuuito CH qdo criança, dps que cresceu meio que deixou de gostar.

Assistia quando criança? Só por curiosidade, quantos anos tem o seu pai? :huh:

Link para o comentário

Assistia quando criança? Só por curiosidade, quantos anos tem o seu pai? :huh:

criança não.. falei mer**... tipo, ele disse que via CH antigamente direto aí eu botei criança... mas pode ser tanto como adolescente tanto como adulto =P

ahh eu já te expliquei no MSN xD

Link para o comentário

Hoje em dia só eu vejo, mas antigamente minha mãe e meus irmãos gostavam muito, assistiam até antes deu nascer.

Tanto é que eles se lembram de alguns perdidos e tal.

Link para o comentário

Vó Paterna --> Via comigo quando eu era pequeno. 20 minutos depois eu olhava pro lado e tava a véia dormindo. =P

Mãe --> Diz que é bobo, que é pra criança, mas no dia das crianças do ano passado tava ela cantando "É aqui!", sendo que o episódio SEQUER passou no RJ e eu SEQUER tinha-o no PC. Teria minha mãe poderes sobrenaturais? E logo que peguei internet, eu baixei logo o clipe "Que bonita vencidad", esse ela quase decorou. =P

Pai --> Esse é nem lá, nem cá. Diz que não gosta, mas costumava assistir comigo sempre que podia, comprou os DVD's por métodos alternativos para minha irmãzinha e tá sempre assistindo com ela.

Irmã --> Quando pequena falava: "Irmão, bota no Cábis??" na época eu ia sempre sábado a noite para casa de meu pai, e sempre que eu ia, assistíamos Chaves Especial. Aí eu emprestei meus BOX's pra ela, ela adorou, aí eu peguei de volta e meu pai foi obrigado a conseguir os DVD's pra ela. Mas como toda menina é quase igual, duvido que daqui a alguns anos Chaves pra ela vai ser bobeira de criança. Mas essa ainda dá tempo de salvar. =P

Link para o comentário
Não. A minha irmã acha o programa simpático, mas não assiste. Ninguém gosta e ninguém assiste, só eu mesmo na família que gosto.

Minha mãe e meu pai acham CH uma porcaria.

Pra vc ver,começamos a gostar por conta própria.

Link para o comentário
- Minha mãe não gosta muito mas gravava todo dia em VHS por minha causa.

- Meus irmãos assistem mas nem gostam muito.

- Minha tia, meu tio, avó e talz ng gosta, soh quem gosta eh a sobrinha do meu tio, que adooooooora. xD

Por acaso não seria sua prima? :rolleyes:

Link para o comentário

Minha mãe assistia quando estava grávida de mim (será que há uma relação)?

Minha avó materna e minhas tias maternas também gostam.

Meu pai gosta e não gosta, ele acha graça de alguns episódios (que eu mostrei a força, os inéditos de Chapolin), mas não gosta do meu "vício" CH, como odeia outros vícios sadios meus.

Minha irmã gosta também, mas o único que adora sou eu mesmo!

Caramba Rapha, cantar É Aqui sem ser fã é dificil, sem ter visto então...mas tem fã CH em qualquer lugar, esses dias eu tava no ônibus e a cobradora conversando com o motorista:

"Você já viu aquele episódio do Chaves 'Churi Churi Fun Flays?'"

Falou assim mesmo, como escrevi!!! Não foi Tchuin Tchuin Tchun Clain!!

O ruim é que pra quem não é fã, Chapolin + Chaparrón + Chómpiras + Dr. Chapatin etc etc etc é tudo Chaves!!!

Link para o comentário

Meu pai e minha mãe adoram chaves, mas não tem tempo para ver, quem via comigo era a menina que trabalha qui em casa.

Nas raras vezes que meus pais viam comigo meu pai sempre falava :

"seu madruga morreu!"

"Chaves é casado com a Dona Florinda!"

O resto da familia eu não sei mas sei que meus pais sim!

Eu enchi minha mãe para ela comprar o DVD mas ela não comprou, eu tive ke alugar!

Mas como toda menina é quase igual, duvido que daqui a alguns anos Chaves pra ela vai ser bobeira de criança. Mas essa ainda dá tempo de salvar. =P

Ainda bem que você colocou esse QUASE ai viu!

Mas por causa da influencia com Chaves eu falava sempre que meu pai é incentico ao Madruginha!

Link para o comentário
Não gostam nem desgostam.

Minha mãe não troca uma novela por um episódio de Chaves nem por decreto. Mas troca um jogo de futebol por CH numa boa (assim como trocaria pelo Superpop ou qualquer outra tranqueira).

Idem.É exatamente a mesma coisa. ;)

Link para o comentário

Minha mãe e minha irmã gostam e o meu pai odeia. Inclusive minha mãe jura que viu um episódio do Chaves antes de 1984 no SBT.

Link para o comentário

Meu pai e minha mãe gostam, teve um tempo que a hora mais legal em casa era depois do almoço assistindo Chaves.

Clube do Chaves tb foi bem aceito por eles. Já o Chapolin eles não gostam tanto, mas as vezes assistiam.

Eu tenho 2 irmãs mais velhas, uma gosta, mas hj em dia ela só assiste quando Chaves está em um horário que ela pode ver, e ainda se ela estiver sem nada para fazer. Já minha outra irmã não gosta, mas não tem nada contra.

E só eu que sou de fã mesmo. :D

Link para o comentário

Todo mundo da minha familia gosta. O_O

Minha mãe e meu pai até me deram de presente o box 1 e 2 do Chaves. B)

Não tenho oque falar porque todo mundo gosta. é isso aê!! @__@

Link para o comentário
Mas por causa da influencia com Chaves eu falava sempre que meu pai é incentico ao Madruginha!

Coitado...

Mas tem saúde, e é isso que importa. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      718

A Praça é Nossa

2. Jaciinto
      26

Episódios com possível dublagem MAGA

3. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

4. E.R
      1834

CINEMA

5. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...