Victor canta "Boa Noite, Vizinhança"
-
Atividades
-
134
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Apostas para hoje: CHAVES 1- Seu Madruga Sapateiro - parte 1 (1973) 2- O exame de recuperação - parte 2 (1976) - RioSound 3- O castigo vem a cavalo - parte 3 (1976) - RioSound 4- O vendedor de refrescos - parte 1 (1974) 5- O banho do Chaves (1975) 6- É duro ser eletricista (1979) 7- O despejo do grande campeão (1974) CHAPOLIN 1- Cleópatra (1975) 2- De acordo com o diabo (1976) 3- Hospedaria sem estrelas (1977) 4- À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 5- Na barbearia é fácil ficar parado! (1978) -
245
Audiências CH
Audiências consolidadas de terça-feira, 08/04/2025: Chaves (Vespertino) - 2.0 Chaves (Vespertino) foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: América de Cali x Corinthians (9.2), Programa do Ratinho (4.7), Champions: Arsenal x Real Madrid (3.9), SBT Brasil (3.8), The Noite (3.5), Quando Me Apaixono (2.7), Tá na Hora com Datena (2.6), A Usurpadora e Operação Mesquita (2.3), Primeiro Impacto e Primeiro Impacto 2ª Edição (2.2), Fofocalizando (2.1), e empatado com SBT News Manhã. -
9
[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança
Tenderness: a primeira vez que eu ouvi foi no episódio do Dia de São Valentim (se a memória não me falha) na parte que o Chaves tá escrevendo uma carta e o Seu Madruga tropeça nele, né? E quando o Mamá pergunta pro Chaves pra quem ele estava escrevendo a carta e o Chavinho responde que é pra ele e começa a tocar essa BGM. Bicho, pensa numa hora que cortou meu coração e meus olhos se encheram d'água... Sério, uma das vezes que eu chorei assistindo Chaves (tirando o episódio "A Briga dos Pombinhos" que eu não gosto de assistir... acho muito triste!) E por falar nisso, uma pergunta extra: 5. Qual (quais) episódio (episódios) de qualquer uma das séries CH você não gosta de assistir por achar triste? Ou qual é a BGM que você acha muito triste e passa nas séries?- mikech respondeu ao tópico de mikech em Parque de Diversões -
1469
Exibições de Chaves no SBT
EXIBIÇÕES DO DIA 08/04/2025 O PROFESSOR APAIXONADO [1977] http://listeamed.net/v/VqbX53pR83BxQzp QUEM SEMEIA MOEDA, COLHE TEMPESTADE [1977] http://listeamed.net/v/ZMVoEroJ298O9Pa CRÉDITOS A @Raphael -
2860
Fotos CH
Nhonho fazendo ponto na esquina. Oh, é algo terrível.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts