Ir para conteúdo

Victor canta "Boa Noite, Vizinhança"

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

9

• Usagi White

4

• Clark Kent

2

• Ramyen Matusquela

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ficou fantástico @Victor235, me deu até uma vontade de gravar alguma música também... Mas sou meio tímido. ^_^

Campanha #GravaJoel.

Muito bom! Como vc conseguiu fazer isso sem se emocionar?

Então, consegui porque já era terça-feira, fazia 4 dias do ocorrido. No dia eu não conseguiria, visto que quase chorei só de ouvir a música. Como esperei um pouco, acabei conseguindo.

Olha só como é a cara do Victor. Pq naquela foto q vc postou com seu cachorro vc tava tão feio? :P

Você acha? /vamp

Bom, talvez porque naquela foto eu tinha que me preocupar em segurar a cachorra, a câmera, fazer ela olhar pra câmera e ainda bater a foto :P.

Só achei ruim que em alguns momentos,quando vc levantou mais a cabeça, a câmera "cortou" a sua testa.

Só se levantasse o celular. Como deixei em cima da mesa apoiada numa madeira, essa altura foi o máximo que pegou.

Eu notei isso, vc melhorou a partir da metade da música, vc ensaiou antes? Ficou nervoso ou algo assim?

Na primeira parte, toquei propositalmente de forma mais calma, depois entrei com ritmos.

Não ensaiei, gravei só essa vez, do jeito que saiu ficou.

Victor vagabundo,roubou minha ideia :P

Capaz,ficou foda,também to pensando em fazer um vídeo cantando. Anda pegando muito no instrumento? :assobiando:

Opa, sempre -q

Grave também!

Muito bom, Victor Pena que você seja infame porque não vai ao programa do Raul Gil?

Valeu. Infame, porque?

E não vai postar no VdC? :P

Tô pensando, acho que quando terminar de upar a versão instrumental eu posto.

Muito bom!

Victor, ficou muito bom, o refrão ficou ótimo. Parabéns! :)

Bem legal,ficou muito bom.

Obrigado aos três :D.

• Curtir 1
Link para o comentário

Então, consegui porque já era terça-feira, fazia 4 dias do ocorrido. No dia eu não conseguiria, visto que quase chorei só de ouvir a música. Como esperei um pouco, acabei conseguindo.

Você acha? /vamp

Bom, talvez porque naquela foto eu tinha que me preocupar em segurar a cachorra, a câmera, fazer ela olhar pra câmera e ainda bater a foto :P.

Só se levantasse o celular. Como deixei em cima da mesa apoiada numa madeira, essa altura foi o máximo que pegou.

Na primeira parte, toquei propositalmente de forma mais calma, depois entrei com ritmos.

Não ensaiei, gravei só essa vez, do jeito que saiu ficou.

Por isso mesmo que perguntei, visto q vc disse ter chorado ouvindo a própria música. Alias acho q vc fez muito mal, pois vc sabia q poderia se emocional masoquista! Mas assim,algumas pessoas demoram para cair a ficha ou para se conformar ou para parar de ficar triste pelo menos, não sei como é seu estado emocional.

Pode ser q tenha sido isso mesmo. XD Ou será pq eu me recusava em ver a sua cara,naquele tópico. É que eu não gosto de ver fotos dos menbros,a não ser q não tenha outra alternativa. Mas deixa pra lá.

Ah, eu não sabia q tinha gravado no celular,pensei q era Webcan. Vc até corria o risco dele cair.Sorte.

Foi o calor da empolgação ehehe.

O bom é q vc fez isso de maneira espontânea e foi até bom vc ter esperado um pouco depois para fazer a homenagem se não vc iria se emocionar e não conseguir. Ainda assim acho q da próxima vez deveria ensaiar nem que seja uma vez para que não ocorra imprevistos.

Ei aconteceu alguma vez de vc começar a cantar e engolir um mosquito? :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Bela homenagem. Ficou bem legal. Parabéns!

Quem sabe um dia eu também não tome coragem de violar o tocão, só não vou deixar que minha cara de tonto apareça muito pela janela. :tonguemad:

Editado por Chpolegar
Link para o comentário

Bela homenagem. Ficou bem legal. Parabéns!

Quem sabe um dia eu também não tome coragem de violar o tocão, só não vou deixar que minha cara de tonto apareça muito pela janela. :tonguemad:

Legal essa Violar o Violão :muttley:

Link para o comentário

Obrigado, V. Jara, Chpolegar, gustavofffã e Lucas!

O bom é q vc fez isso de maneira espontânea e foi até bom vc ter esperado um pouco depois para fazer a homenagem se não vc iria se emocionar e não conseguir. Ainda assim acho q da próxima vez deveria ensaiar nem que seja uma vez para que não ocorra imprevistos. Ei aconteceu alguma vez de vc começar a cantar e engolir um mosquito?

Exatamente, foi bom ter esperado um pouco. Ah, nem ensaiei. Mas o vídeo não saiu errado por causa disso. Nunca engoli um mosquito :P.
Link para o comentário

Imagine se na hora da emoção vc erra-se a letra? Ainda bem q nada saiu errado. E ainda bem q não engoliu nenhum mosquito.

Link para o comentário

Gostaria de ver uma seleção dos seus erros de gravação ahahahaha XD caso tivesse. Acho que no meu caso,se eu erra-se eu ia ficar muito brava, geralmente aconteceria muito se eu não tivesse a música na ponta da língua e pra mim o ensaio é importante. Se bem q eu nunca tentei fazer isso,mas já pensei diversas vezes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...