Ir para conteúdo

Raridades encontradas em VHS's antigos [trecho perdido de "Catapora" de 75 e outros]

Ronaldo Lião

Recommended Posts

Postado

Isso, isso, isso! Quanto mais limpos e bons os arquivos, melhor!

Faca isso sim, amigo!

(Prevejo o Bruno Samppa remasterizando esses episódios encontrados nas fitas...)

Tá ok ! Vou melhorar o áudio e a imagem, mas não sei se puderei upar logo logo pois minha net é lenta , mas irei fazer esse esforço em nome de Chespirito.

@Marília Chilindrina e demais amigos da vizinhança ...

Dei uma melhorada no trecho perdido do episódio da catapora, eu tirei o chiado do som da fita e dei mais vida ao som dando uma reverbação mais forte.

Analisem e me dizem se será útil para alguma mixagem ....

https://mega.co.nz/#!7UpBmZwJ!dXFpt0v5gynIbeHFtgoUPXbkzmCHqsnzMXzrbThZ20c
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

13

• Onifur Bem da Cara

12

• Lucas Fernando

9

• Marília

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Esse episódio da Catapora, foi dublado em 1984, porém o Sbt na compra de novos pacotes em 1990 ou 92 renovou a imagem desse episódio (igual estiveram fazendo ultimamente), e não se deu conta de emendar o corte com a do lote antigo, ou não se importaram.

Eu sempre achei a imagem do episódio da Catapora muito colorida pra ser do lote de 1984, então essa é a teoria plausível para o motivo do corte mesmo que dublado.

Agora esse som está muito ruim, se alguém daqui quiser eu remasterizo o som do vídeo e deixo o som em qualidade perfeita em mp3, isso pode servir em mixagens, se quiserem eu poderia melhorar também essa imagem. Qualquer coisa gritam ai !

As outras copias dos episódios como O frango da Dona Clotilde, O exame de recuperação e O banho do Chaves v3 o SBT simplesmente mandou redublar tudo ao invés de mixar a dublagem original com a cópia nova, por que justamente esse episódio da catapora teria sido exceção?

Daqui a pouco, vão dizer que só passou um frame. Hahahaha

Eu não duvido nada huahashaushauuhauahu

Postado

O Ashramkun já deu uma melhorada no corte mundial da Catapora e também postou aquele corte mundial do Recordações Pt. 2 também, com um frame a mais que a gente ainda não tinha.

Alguém pode trazer esses Lins pra cá, também?

• Curtir 1
Postado

As outras copias dos episódios como O frango da Dona Clotilde, O exame de recuperação e O banho do Chaves v3 o SBT simplesmente mandou redublar tudo ao invés de mixar a dublagem original com a cópia nova, por que justamente esse episódio da catapora teria sido exceção?

As atitudes do Sbt são muito bizarras, as dos anos 80 e 90 são mais bizarras ainda.

Porém acho que pode haver até uma redublagem desse episódio de 1990, porém talvez o sbt preferiu usar a dublagem velha na imagem nova.

Onifur Bem da Cara
Postado

Vou upar pela 3ª vez o episódio da catapora com outro trecho raro (no MEGA), que é o professor ajoelhando por causa da garrafada. A imagem do episódio é do lote novo retirado do canal da Televisa, sem o "Televisa presenta" no início e sem o copyright no final. Só que está com noise reduction, pois com tanto corte não há ser humano que aguente mixar isso com áudio SBT.

• Curtir 1
Postado

Ele acabou de olhar as outras fitas,mas não tem mais nada de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      3981

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      1026

COMIDAS

3. E.R
      24

Gears of War

4. Raphael
      48

SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025

5. E.R
      2

TÊNIS DE MESA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...