Ir para conteúdo

Raridades encontradas em VHS's antigos [trecho perdido de "Catapora" de 75 e outros]

Ronaldo Lião

Recommended Posts

Postado

Iiiiiaaaaahhhhhhh!!!!!!!!!

-------

Mas deixa ver se eu entendi: não temos como remasterizar essa fita, ou deixar a qualidade melhor do que está agora?

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

13

• Onifur Bem da Cara

12

• Lucas Fernando

9

• Marília

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Iiiiiaaaaahhhhhhh!!!!!!!!!

-------

Mas deixa ver se eu entendi: não temos como remasterizar essa fita, ou deixar a qualidade melhor do que está agora?

Vou baixar e tentar ver se consigo fazer algo,se conseguir vou postar mas não garanto que vai dar.

Postado

Vou baixar e tentar ver se consigo fazer algo,se conseguir vou postar mas não garanto que vai dar.

Já esclareceram que o defeito está na fita em si. E o usuário que tem ela está se disponibilizando a entregá-la para quem tiver como ajeitar. Claro, com tudo acertado.

Ou seja, esse trecho está limpo, em boa qualidade. Resta alguém ajeitar a fita, que é o problema.

Postado

UAU, QUE ACHADO!

Esse era um dos meus maiores mistérios em relação á CH, até que enfim foi desvendado.

Postado (editado)

Belo achado, parabéns ao chad e ao usuário do forum chaves ashramkun, por essa preciosidade mas um misterio de chaves resolvido

Editado por Emerson gomes
Postado

Caindo por terra as teorias de que o SBT nunca tinha recebido esses trechos, e que a continuação do choro do Chaves foi só um erro do Gastaldi na hora em que estava dublando.

Caindo por terra também as teorias de que esses trechos estava todo estragados, e que foram cortados por isso.

Daqui a pouco descobrem o começo do Professor Apaixonado de 1977 :P .

Postado

Como eu falei: é só o Chespirito morrer que começam a aparecer essas coisas,logo logo vem um fã com uma fita contendo o episódio do Revolvinho.

Postado

Ainda bem que finalmente encontraram essa fita. Parabéns!

Postado

Muito boa essa descoberta, parabéns para o usuário que guardou essa raridade!

Nunca tinha visto, e é uma pena que tenha se perdido, é uma cena engraçadíssima.

Postado

O choro do Chaves era porquê ele estava vindo lá do pátio enquando o Seu Madruga parou atrás da porta.

Com o corte houve um remendo de áudio do choro com a pancada ao abrir a porta que ficou como se fosse o barulho da travesseirada no Seu Madruga.

Engraçado a Chiquinha: "Vai Chaves, ele está desarmado agora !". :lol:

• Curtir 1
Postado

Muito legal, mas eu tenho impressão que já vi esse trecho passar completo alguma vez. Tomara que ele ache mais dublagens perdidas. :D :D :D

É uma pena que tenham roubado as fitas dele, poderia ter muita raridade lá.

Postado

Muito legal, mas eu tenho impressão que já vi esse trecho passar completo alguma vez. Tomara que ele ache mais dublagens perdidas. :D :D :D

É uma pena que tenham roubado as fitas dele, poderia ter muita raridade lá.

Ele diz que tem certeza que gravou a dublagem perdida de FBV - Parte 3, a do Lote de 84.

Já examinou três fitas. Resta ver mais três. Lembrando que como a grande quantidade foi roubada por um ladrão, só um milagre ia fazer essa dublagem estr justamene nas três fitas que restaram.

Postado

O negócio é procurar saber quem é o ladrão, ver se ele tem boa vontade de disponibilizar as raridades furtadas. :assobiando:

Postado

BOM ACHADO :joia::joia::joia:

Postado

Belo achado mesmo!

Mas a segunda cena cortada eu já havia visto e ela não é tão rara assim não.Mas a primeira é e muito.Fiquei realmente surpresa quando vi.

Como eu falei: é só o Chespirito morrer que começam a aparecer essas coisas,logo logo vem um fã com uma fita contendo o episódio do Revolvinho.

Ah eu também tinha certeza que alguma coisa estranha iria acontecer. Mas nada comparado a isso.

Agora se acharem o Revolvinho eu acredito em qualquer outra coisa :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. Raphael
      1755

Exibições de Chaves no SBT

3. Roberto Macêdo
      1755

4. Doutor Chimoltrúfio
      1755

5. Roberto Macêdo
      1755

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...