Ir para conteúdo

Raridades encontradas em VHS's antigos [trecho perdido de "Catapora" de 75 e outros]

Ronaldo Lião

Recommended Posts

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

13

• Onifur Bem da Cara

12

• Lucas Fernando

9

• Marília

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Onifur Bem da Cara
Postado

Uma raridade.

Vídeo dos trechos:

• Curtir 1
Postado (editado)

pena que eu não tenho acesso a essa fitas,eu poderia digitalizá-las com mais qualidade

Editado por gustavo lins
Gentalha Gentalha!
Postado

Obrigado! :feliz:

Postado

pena que eu não tenho acesso a essa fitas,eu poderia digitalizá-las com mais qualidade

Segundo o dono das fitas, essa com o episódio da Catapora tá com problema na parte magnética.

Mas depois de anos e anos de procura, é melhor do que nada.

Postado

Cacilda... ! :blink:

Pensei que morreria sem ver essa cena da catapora. Finalmente comprovado que o SBT possui a matriz completa, como o @Andy já havia declarado, e que ninguém se interessou em fazer uma edição, como fizeram com o episódio "Seu Madruga Fotógrafo - parte 1".

Pena estar em qualidade baixa, mas realmente é um achado!

Postado

Parabéns a quem achou a gravação, agora dá pra saber o porque da cena ter sido cortado atualmente e alguém poderia colocar esses trechos num vídeo do lote novo :D

Postado

Cacilda... ! :blink:

Pensei que morreria sem ver essa cena da catapora. Finalmente comprovado que o SBT possui a matriz completa, como o @Andy já havia declarado, e que ninguém se interessou em fazer uma edição, como fizeram com o episódio "Seu Madruga Fotógrafo - parte 1".

Pena estar em qualidade baixa, mas realmente é um achado!

Qual e a Cena Cortada do Seu Madruga Fotografo Parte 01?

Postado

Muitas. Uma delas é um trecho inicial do segundo bloco, depois da piada do Silvério dos Reis.

Nota-se que o lote novo é emendado com uma matriz antiga.

Postado

Estranho Sempre Pensei que Esse Episodio Fosse sem Cortes.

Postado

Muito legal.

Se confirmou mais uma informação de Leandro Morena que lí no Chespirito Web há vários anos, vai ver passava assim até 1992, com a entrada do último lote cortaram na matriz.

Postado

Outro exemplo de remendo que a emissora já fez com lote novo e antigo é o episódio "O Professor Apaixonado". A Televisa distribui o episódio sem o início, e a matriz que o SBT recebeu em 84 está com esse início.

Seria possível o SBT ter eliminado ou danificado a matriz completa desse episódio? Não acho normal renovarem uma fita em 1992, sendo que até hoje existem episódios sem remasterização.

Postado

Esse dias esta cheio de coisas materia tudo aparecendo :).

Postado

O user ashramkun, do Fórum Chaves disse que também achou nas fitas a dublagem perdida do Roupa limpa lava-se em publico, ele disse que no total são 6 fitas e 3 foram checadas restando mais três que podem ou não ter a dublagem perdida do festival da boa vizinhança parte 3 e quem sabe mais trechos perdidos mundiais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. Raphael
      1755

Exibições de Chaves no SBT

3. Roberto Macêdo
      1755

4. Doutor Chimoltrúfio
      1755

5. Roberto Macêdo
      1755

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...