Ir para conteúdo

FELIZ ANO NOVO - 2015

GustavoCH

Recommended Posts

:fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos::fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

:fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos::fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

:fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:FELIZ ANO NOVO!!! :fogos::fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

Editado por Raphael
Spoiler
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

5

• Ronaldo Lião

4

• Clark Kent

3

• Gabriel Maciel

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

FELIZ ANO NOVO!!!

Eu só espero que o ano que vem seja menos sinistro que esse.

Sei que erros e surpresas vão acontecer sempre, mas foi um ano muito tumultuado pra muita gente.

Mas pra mim até que foi bom,em alguns pontos.Mas especialmente em termos de histórias e ideias.*Ela só pensa nisso* :D Pq no curso não foi tão bem assim.

Que venha o ano novo com muitas esperanças e boas vibrações!

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Feliz ano novo para todos, que seja um ano de muitas conquistas e que 2015 seja UM ANO MAAAAAAIS, UM ANO MAAAAAAAIS. :fogos:

Eu não fiz promessa nenhuma pro ano que vem (como não faço nunca), e vocês?

• Curtir 1
Link para o comentário

Feliz Ano Novo! E entendam uma coisa: nada vai mudar. Se sua vida é uma bos**, vai continuar sendo uma bos** e.e

O que pode mudar é sua cabeça, sua forma de ver a vida, seus valores e principalmente sua persistência e sua fé.

• Curtir 2
Link para o comentário

Feliz Ano Novo! E entendam uma coisa: nada vai mudar. Se sua vida é uma bos**, vai continuar sendo uma bos** e.e

O que pode mudar é sua cabeça, sua forma de ver a vida, seus valores e principalmente sua persistência e sua fé.

E ainda é tempo.

Guardinha.jpg

Link para o comentário

Para mim esse ano ficará marcado, pois foi o ano em que eu conheci o Fuch. Desejo a todos os meus amigos daqui do Fórum um "Feliz Ano Novo", que 2015 seja melhor que 2014, que tenhamos muita saúde e felicidades. Espero fazer mais amigos aqui. :)

Link para o comentário

Tradicional música de ano novo:

Um dos melhores momentos de Pernalonga:

Link para o comentário

Feliz Ano Novo pra todos!

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

E prometo que no ano que vem terá 12 meses! :rolleyes:

Link para o comentário

Chapolin,falando nisso,muitos anos atrás eu não entendia essa piada e demorei muito para perceber do que se tratava XD

Link para o comentário

Chapolin,falando nisso,muitos anos atrás eu não entendia essa piada e demorei muito para perceber do que se tratava XD

Eu lembrei dela hj quando assisti o episódio de Ano Novo no SBT e dei risada da Bruxa dizendo isso :lol:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Feliz ano novo a todos. :)

Que este ano de 2015 possa ser melhor do que 2014. Que todos tenham a tal sonhada vitória nos mais variados aspectos da vida. :fogos: :fogos: :fogos:

Link para o comentário

Foi um ano intermediário. De cara, muito melhor do que o anterior, mas ainda sim coberto de irregularidade. Parece ter sido feito precisamente para consertar o resultado das tragédias ocorridas em 2013, que foram muitos e todas no mesmo nível.

É torcer para que 2015 seja a esperada ''arrancada para a vitória'', e que nenhuma outra onda de desastres surja.

Feliz ano novo, pessoal!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...