Ir para conteúdo

FELIZ ANO NOVO - 2015

GustavoCH

Recommended Posts

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

5

• Ronaldo Lião

4

• Clark Kent

3

• Gabriel Maciel

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que 2014 vá pro inferno. Ano ruim da gota serena...

Conheci muita gente legal, teve copa do mundo (OLEEEEEEOOOOOOOO, OLEAAAAAAAAA!), eleição... Mas, não vai deixar saudade (exceto a copa).

Link para o comentário

A morte do nosso querido Chespirito, José Wilker, Robin Willians, Paulo Coelho, Paulo Goulart...

A tragédia com o avião do candidato Eduardo Campos, que matou ele e todos que estavam no vôo, o apagão que fez a Alemanha ganhar da gente na copa do mundo (em casa...)

Teve muita coisa ruim, mas também coisas boas, maravilhosas.

Só espero que 2015 seja melhor do que esse ano foi.

Depois posto sobre o ano novo.

Link para o comentário

Pelo menos uma coisa linda: Alemanha deu uma pi****da no Brasil de fazer a Dilma ter vergonha,mas os pangarés foram lá e reelegeram ela.

Link para o comentário

2014 foi um ano bastante instável, coisas boas sob ruins e vice-versa. Experimentei coisas novas, cultivei novas amizades que espero levar para toda a vida e atingi metas importantíssimas para a plena fluidez do meu desenvolvimento como pessoa.

Mas por outro lado, tivemos inúmeros falecimentos, catástrofes e todo o tipo de desgraça, essa é a parte de 2014 que eu espero poder esquecer algum dia.

Enfim, espero que 2015 seja melhor em todos os aspectos, pode vir quente que eu tô fervendo!

Link para o comentário

Foi um ano muito bom, diria que o melhor da minha vida, 2014 deixará muitas saudades. :ohok:

Embora foi um ano de muitas mortes como a de Chespirito, isso é natural da vida.

E espero que tenhamos ainda um bom mês de Dezembro, para fechar o ano.

E, tomara que chova na hora da virada. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

A morte do nosso querido Chespirito, José Wilker, Robin Willians, Paulo Coelho, Paulo Goulart...

WTF?

• Curtir 1
Link para o comentário

Error 404.

2014 foi um ano bastante instável, coisas boas sob ruins e vice-versa. Experimentei coisas novas, cultivei novas amizades que espero levar para toda a vida e atingi metas importantíssimas para a plena fluidez do meu desenvolvimento como pessoa.

Mas por outro lado, tivemos inúmeros falecimentos, catástrofes e todo o tipo de desgraça, essa é a parte de 2014 que eu espero poder esquecer algum dia.

Enfim, espero que 2015 seja melhor em todos os aspectos, pode vir quente que eu tô fervendo!

Esse ta com fogo no rabo :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

Sabe aquela musiquinha que todo ano novo aparece na Globo, numa vinheta com os atores da emissora cantando?

Ela se chama UM NOVO TEMPO. Claro, ela sempre esteve completa, mesmo. Mas eu tomei a liberdade de "esticá-la" mais um pouco, adicionando refrães novos. Vejam como ficou:

VEJA

MAIS ESSE DIA

SINTA A ENERGIA,

QUE A LUZ RAIOU!

HOJE

É UM NOVO DIA

DE UM NOVO TEMPO,

QUE COMEÇOU!

OS CORAÇÕES RECLAMAM,

PARA ESSE TEMPO,

FAZER A PAZ

PREVALECER

NESSES NOVOS DIAS,

AS ALEGRIAS

SERÃO DE TODOS,

É SÓ QUERER

TODOS OS NOSSOS SONHOS

SERÃO VERDADE,

O FUTURO

JÁ COMEÇOU

POR DIAS MAIS RISONHOS,

A HUMANIDADE

PREGA NO PEITO

A LEI DO AMOR...

(HOJE A FESTA É SUA,

HOJE A FESTA É NOSSA,

É DE QUEM QUISER,

QUEM VIER...)

4X

TRAGA

DA SUA MEMÓRIA

DOCES SUSPIROS

DO QUE PASSOU

ESCREVA

UMA NOVA HISTÓRIA

COM ESSE ANO

QUE INICIOU

POIS A FELICIDADE

JAMAIS SE APAGA

COM O PASSAR

DAS ESTAÇÕES

E SEMPRE SEGUEM FIRMES

NA NOSSA ALMA,

ETERNIZADAS,

AS EMOÇÕES

NUNCA É TARDE PARA

UM RECOMEÇO,

A QUALQUER PREÇO,

VALE TENTAR

COMEÇAR ESSE DIA

COM EUFORIA

A FORÇA DA VIDA

ESTÁ NO AR...

(HOJE A FESTA É SUA,

HOJE A FESTA É NOSSA,

É DE QUEM QUISER,

QUEM VIER...)

4X

E aí? Sinceramente, o que acharam das mudanças que eu fiz?

Editado por Marília Chilindrina
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Chega de 2014 !

Feliz Ano Novo galera, que o FUCH continue seguindo muito bem, que 2015 seja um ano melhor de verdade para todos (é o que sempre esperamos).

Mesmo que 2014 não tenha sido legal, agradeço em nome do pessoal artístico, do pessoal técnico e de todos que trabalham no FUCH, aos que nos tem acessado durante todo este ano e desejar-lhes e um feliz e próspero Ano Novo, que ele tenha doze meses, mas primeiro vamos comer e depois vocês dizem todas as besteiras...

:fogos: :fogos: :festa::sorcerer::fogos: :fogos:

• Curtir 2
Link para o comentário

É amigos,chegou ao fim,parece que foi ontem que começou e já estamos vivendo o último dia...

Esse ano a meu ver foi bom,ninguém próximo morreu,em compensação morreu alguém que estava todo dia com a gente...

Bom desse ano se guardou pro último dia pra mim pelo menos,assuntos pessoais,mas tem a ver com mulheres..

Enfim,feliz 2016 pra todo mundo e que seja repleto de saúde,felicidade e....nau pera...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. JoãoB
      35

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      62

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Doutor Chimoltrúfio
      35

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      35

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      29
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...