Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Fabão

Recommended Posts

Eu vejo o Globo esporte ou o Jogo aberto na band, só vou ver chaves quando for acapulco e mais uns 3 q falta pra mim gravar!!

Link para o comentário
  • Respostas 596
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

87

• Willianch

77

• Fabão

43

• DucadorCH

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chaves, mais uma vez, na liderança da audiência

Na terça-feira passada, dia 19/06, o seriado mexicano Chaves, exibido pelo SBT às 12h45, ficou em primeiro lugar na preferência dos telespectadores.

No horário, o SBT chegou aos 14 pontos de média e 15 de pico, enquanto a Rede Globo ficou em segundo lugar, com 13 pontos e a Rede Record apareceu em terceiro lugar, amargando apenas 5 pontos de média no Ibope.

fonte: na telinha http://natelinha.uol.com.br/2007/06/20/not_4350.php

ainda tem uma foto do chaves e escrito que sem qeurer querendo chaves é lider de audiência de novo!

Link para o comentário

Tá cada vez mais provado que se o SBT abrisse o horário das 12:45 para todo o país ficaria bem mais líder...Mas é o SBT...

Link para o comentário

mais isso é por causa que as audiências do sbt subiu a propósito não estou lembrado que episódio passou terça qual foi o episódio que conseguiu o mérito de dar 14 pontos ao chaves?

Link para o comentário

Isso só foi na terça-feira, temos q ver a media semanal!! Mas dessa vez deve entrar sim!!

Link para o comentário
agora sim o chaves entra no top 5 de novo,se fosse nacional,daria uns 20 pontos,mais o sbt não ve isso e insiste em privilegiar somente sp

ia dar 14 do mesmo jeito, pois a audiência é medida em SP.

Link para o comentário
agora sim o chaves entra no top 5 de novo,se fosse nacional,daria uns 20 pontos,mais o sbt não ve isso e insiste em privilegiar somente sp

Só em SP? E os de outros estados que assistem 12:45 em suas TVs?

Link para o comentário

Só em SP? E os de outros estados que assistem 12:45 em suas TVs?

É só em São Paulo mesmo!

No Rio de Janeiro eles também mediriam,mas creio que nem começaram.

:joinha:

Link para o comentário
Tá cada vez mais provado que se o SBT abrisse o horário das 12:45 para todo o país ficaria bem mais líder...Mas é o SBT...

A audiencia eh medida praça a praça

mais isso é por causa que as audiências do sbt subiu a propósito não estou lembrado que episódio passou terça qual foi o episódio que conseguiu o mérito de dar 14 pontos ao chaves?

A ultima vez que deu 14 pontos eu lembro que foi no frio a saga das vizinhas

Link para o comentário

Ianino, a audiência é medida no Rio também, mas a audiência divulgada e a considerada pelo mercado publicitário é a de São Paulo.

Além disso, audiência não se soma. Se atualmente dá 14 pontos em São Paulo, o SBT divulga como 14. Se resolverem considerar a audiência carioca também e lá der 12 pontos, eles vão fazer a média, ou seja, a audiência passará a ser de 13 pontos.

Link para o comentário
Chaves voltou a vencer a Globo?? nossa, por essa eu não esperava... :blink:

Eh todo mundo gosta de ver o seu madruga e as crianças brincado de toureiros! :surfing:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...