Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Fabão

Recommended Posts

Top 5 de 11/06/07 a 17/06/07

Domingo Legal

Aud% 14.7

Pico 21.1

8 e Meia No Cinema

( Celular: Um Grito de Socorro)

Aud% 14.5

Pico 17.1

Cine Espetacular

(Lara Croft II - Tomb Raider: A Origem da Vida)

Aud% 13.6

Pico 15.2

A Praça é Nossa

Aud% 12.4

Pico 14.4

Tela de Sucessos

(O Agente Teen)

Aud% 10.9

Pico 13.8

Link para o comentário
  • Respostas 596
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

87

• Willianch

77

• Fabão

43

• DucadorCH

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

TOP 5 SBT DE 11/06 à 17/06/2007

IBOPE TELEREPORT aponta as cinco maiores audiências do SBT na semana de 11/06 à 17/06/2007 na grande São Paulo:

Domingo Legal

Aud% 14.7

Pico 21.4

8 e Meia No Cinema - Celular: Um Grito de Socorro

Aud% 14.5

Pico 18.1

Cine Espetacular - Lara Croft - Tomb Raider: A Origem da Vida

Aud% 13.6

Pico 17.1

A Praça é Nossa

Aud% 12.4

Pico 15.2

Tela de Sucessos - O Agente Teen

Aud% 10.9

Pico 14.5

Erro no site do SBT:

Quando não constava o "Domingo Legal" em primeiro, apareceu em último a audiência do "Qual é a Música?", portanto nesta semana temos um TOP 6:

Qual é a Música

Aud% 10.7

Pico 13.8

e mais uma vez o chaves não esta no top 5,mais sera que continua dando os mesmos 10 pontos com picos de 12 igual dava antes?

Link para o comentário

CH está em queda livre no SBT, essa é a verdade.

Deve ter dado uns 10 sim, mas antes sempre entrava com 13/14 no Top. Agora nas últimas semanas tem ficado sempre com 10, e raramente entra (só naquela semana de frio e chuva que deu 13 e entrou).

Link para o comentário

Tem q cair memo até tirarem e por o clube do chaves e o chapolin colorado!!

Link para o comentário
Top 5 de 11/06/07 a 17/06/07

Domingo Legal

Aud% 14.7

Pico 21.1

8 e Meia No Cinema

( Celular: Um Grito de Socorro)

Aud% 14.5

Pico 17.1

Cine Espetacular

(Lara Croft II - Tomb Raider: A Origem da Vida)

Aud% 13.6

Pico 15.2

A Praça é Nossa

Aud% 12.4

Pico 14.4

Tela de Sucessos

(O Agente Teen)

Aud% 10.9

Pico 13.8

Saudade do Chavinho no Top 5... É que ele não pode levar o pessoal do "Pânico na TV", como fez o Gugu... A "Praça" e os filmes de terça e sexta poderiam ter um desempenho melhor, às custas da exibição de "A Pedra do Reino" pela Globo... Mas havia um "Aprendiz" no meio do caminho...

Link para o comentário

Mas Chaves não tá entrando não pq tá caindo na audiência, e sim pq os outros programas do sbt tão subindo, principalmente com a parceria Pânico e sbt.

Link para o comentário

Tomara q chegue a 1 ponto e eles tirem e ponham CHAPOLIIIIIINN!!

Chaves naum faiz falta nenhuma para os paulistas!

Link para o comentário
Tomara q chegue a 1 ponto e eles tirem e ponham CHAPOLIIIIIINN!!

Chaves naum faiz falta nenhuma para os paulistas!

eu não quero chaves fora da grade,eu quero ele e chapolin nacional e em um horario descente e o clube nacional de madrugada mesmo pq se não der audiência não podem podem culpar o clube se bem que acho que se fosse nacional não iria mal na audiência não.

se chaves não der audiência roda tudo clube,chaves,e ai se tornaria mais dificil do chapolin voltar a grade

Link para o comentário
Mas Chaves não tá entrando não pq tá caindo na audiência, e sim pq os outros programas do sbt tão subindo, principalmente com a parceria Pânico e sbt.

Daqui a pouco, teremos o "SPT": "Sistema Pânico de Televisão"... :reverencia:

Link para o comentário

Acho que o SBT só analisa a audiência à base desse TOP 5.

O interessante é o caso da Praça, que tava indo de mal a pior, mudou de dia, e agora tá sempre no TOP.

Link para o comentário

Conversa, miCHel. Pegue os índices de um ano atrás e veja se com aqueles índices Chaves não entraria em qualquer Top 5 de hoje...

Chaves das 12h45 há um ano dava 13, 14 de média semanal, contra 3 do Milton Neves e uns 12 do Globo Esporte. Hoje dá 10 contra 6 do Milton Neves e uns 15 do Globo Esporte. Caiu sim, e caiu bem.

Link para o comentário

Conversa, miCHel. Pegue os índices de um ano atrás e veja se com aqueles índices Chaves não entraria em qualquer Top 5 de hoje...

Chaves das 12h45 há um ano dava 13, 14 de média semanal, contra 3 do Milton Neves e uns 12 do Globo Esporte. Hoje dá 10 contra 6 do Milton Neves e uns 15 do Globo Esporte. Caiu sim, e caiu bem.

E a recor dta subindo viu,lembro a uns tempos atras a record registrava uns 3 pontos do 12h ate umas 14h hj ela registra seu 9 pontos

Link para o comentário
Acho que o SBT só analisa a audiência à base desse TOP 5.

O interessante é o caso da Praça, que tava indo de mal a pior, mudou de dia, e agora tá sempre no TOP.

E começando bem depois de "A Grande Família", o que favorece ainda mais o programa do "Cazalberto"... E para quem subestima a "Zorra", veja só do que ela foi capaz...

Link para o comentário

Só uma observação, eu citei o Milton Neves, mas esqueci que agora ele termina às 12h45, justamente quando começa o Chaves.

Boa jogada da Record. O Milton dividia a audiência com o Globo Esporte, e quem se dava bem era o SBT com o Chaves. Agora é ao contrário, a Record tira audiência do Chaves, e o Globo Esporte fica com toda a audiência dos "esportistas". O Milton também se deu bem, dobrando a audiência.

Link para o comentário
Só uma observação, eu citei o Milton Neves, mas esqueci que agora ele termina às 12h45, justamente quando começa o Chaves.

Boa jogada da Record. O Milton dividia a audiência com o Globo Esporte, e quem se dava bem era o SBT com o Chaves. Agora é ao contrário, a Record tira audiência do Chaves, e o Globo Esporte fica com toda a audiência dos "esportistas". O Milton também se deu bem, dobrando a audiência.

Que pena que isto está acontecendo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...