Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Fabão

Recommended Posts

Semana passada chaves registrou 12 e tantos e a praça caiu! tinha registrado 13 mas nao 1h08 min na liderança ,o 8e meia tbm subiu 3 pontos uiaaa e o chaves eu acho q ele deve ter registrado uns 12

ai nao deu pra entrar no top :mellow: mas eh notavel o almento na audiencia do SBT

Link para o comentário
  • Respostas 596
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

87

• Willianch

77

• Fabão

43

• DucadorCH

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não foi mto alta a audiência do Qual é a Música, por causa do horário.

A audiência foi gigantesca, até por causa do horário.

Deixar a globo no limbo e humilhar a record num horário ingrato desses.. pena que foi só essa semana mesmo.

Link para o comentário

Ganhou da globo de cabo a rabo o qualé a musica!!

E infelizmente nada de chaves, mas naum faiz maul!!

Link para o comentário
Mas o que passa nesse horário nas outra emissoras além da Globo que eu já sei?

No horario passava:

Cultura: ??

SBT: Qualé a musica

Globo: Temperatura Maxima/Domingão do Faustão

Record: Tudo é possivel com a Eliana

RedeTV: ????

Band: Mr. Bean em desenho animado/Moto naum sei oq/rex/Campeonato brasileiro (antes do jogo é claro)

O resto eu naum sei!!

Link para o comentário
Chaves fora do TOP 5

Qual é a Música

Aud% 15.7

Pico 21.2

Domingo Legal

Aud% 14.4

Pico 19.8

8 e Meia no Cinema "Como Perder um Homem em 10 Dias"

Aud% 13.1

Pico 17.3

Cine Espetacular "Matrix Reloaded"

Aud% 12.9

Pico 16.6

A Praça é Nossa

Aud% 12.1

Pico 14.5

É fácil entender essa liderança do "Qual é a Música": I - A presença do pessoal do Pânico; II - O mesmo expediente que costuma ser feito com os filmes: chamadas em todos os intervalos comerciais do SBT na semana anterior à exibição do programa...

Agora, o Matrix já foi bom nisso em termos de audiência... Dava o dobro do Ibope, no mínimo...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Top 10 (semana de 28/05 a 03/06)

QUAL É A MÚSICA - 16

DOMINGO LEGAL - 14

OITO E MEIA NO CINEMA - 13

CINE ESPETACULAR - 13

ESCOLINNHA DO GOLIAS - 12

A PRAÇA É NOSSA - 12

IDOLOS - 11

TELA DE SUCESSOS - 11

CHAVES - 10

AS VISÕES DE RAVEN - 9

Fonte: Fórum Na Telinha / Ibope (Acesso restrito)

Link para o comentário

é deu pra perceber a subida que o sbt deu na audiência.tanto que de terceiro lugar que era a média do chaves no top caiu pra nono lugar

TOP 5 SBT 04.06.2007 a 10.06.2007

Fonte: Ibope/Telereport

São Paulo

1:8 e Meia No Cinema "A Nova Cinderela"

Aud% 14.3

Pico 19.6

2:Cine Espetacular "Rede de Corrupção"

Aud% 12.9

Pico 16.5

3:Tela de Sucessos "Space Jam - O Jogo do Século"

Aud% 11.9

Pico 15.1

4:A Praça é Nossa

Aud% 10.9

Pico 14.2

5:Domingo Legal

Aud% 10.6

Pico 16.1

audiência retirada do site do sbt

Link para o comentário

O SBT melhorou muito sua audiência, vários programas ficaram na liderança, o que não acontecia a muito tempo!!!!

Quando o SBT resolver mostrar no seu site a colocação das emissoras, eu tenho certeza que estará em 2º lugar com mais de 20% de participação!!!

Link para o comentário
O SBT melhorou muito sua audiência, vários programas ficaram na liderança, o que não acontecia a muito tempo!!!!

Quando o SBT resolver mostrar no seu site a colocação das emissoras, eu tenho certeza que estará em 2º lugar com mais de 20% de participação!!!

Eh concerteza mas agora o sbt e a record tao espremendo a globo de manha e de noite ,o tv xuxa ficou em terceiro durante mais de 1h perdendo pra sbt (1) e record (2),ja a noite o cine espetacular ficou na liderança na MEDIA GERAL e a pedra do reino ficou em terceiro na MEDIA geral ,ja na quarta a pedra do reino foi a menor audiencia da globo em 10 anos no horario nobre registrou uma media inferior a 2 digitos ,a record ficou em primeiro na MEDIA geral com 12,globo segundo com 9 e sbt terceiro com 7 (a globo sofreu perseguiçao do sbt reporter e ficaram durante 3 min empatadas) e olha que esse horario do sbt nao tem nenhum brilho.

Globo exibia :A pedra do reino

Record:Final de Vidas Opostas,Filme O guru do Sexo

SBT:SBT Reporter,Sem Controle

Link para o comentário

Eh concerteza mas agora o sbt e a record tao espremendo a globo de manha e de noite ,o tv xuxa ficou em terceiro durante mais de 1h perdendo pra sbt (1) e record (2),ja a noite o cine espetacular ficou na liderança na MEDIA GERAL e a pedra do reino ficou em terceiro na MEDIA geral ,ja na quarta a pedra do reino foi a menor audiencia da globo em 10 anos no horario nobre registrou uma media inferior a 2 digitos ,a record ficou em primeiro na MEDIA geral com 12,globo segundo com 9 e sbt terceiro com 7 (a globo sofreu perseguiçao do sbt reporter e ficaram durante 3 min empatadas) e olha que esse horario do sbt nao tem nenhum brilho.

Globo exibia :A pedra do reino

Record:Final de Vidas Opostas,Filme O guru do Sexo

SBT:SBT Reporter,Sem Controle

É, com aquela minissérie chatinha que a Globo exibiu esta semana, a concorrência teve moleza... E sem a "vitamina Pânico", o "Qual é a Música" sumiu do Top 5... Quem vai usar dessa muleta agora é o "Domingo Legal"... Saudades do Chavinho na lista...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

2. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

3. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...