Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Fabão

Recommended Posts

traçar no ibope eh:dar menos que 1 ponto ou seja 0,9 0,8... na verdade 4 pontos ta bem longe do traço,mas enfim foi realmente muito mal porem como o carinha falou jaja roda .... a grade toda

Link para o comentário
  • Respostas 596
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

87

• Willianch

77

• Fabão

43

• DucadorCH

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Câmera Café 3

Jornal do SBT 4

Câmera Café 3

Carrosel Animado 4

Bom Dia 7

Chaves 4

Raven 4

Eu a Patroa 3

Charme 3

A Usurpadora 7

Casos 6

Chaves 6

Chituititas 6

Amigas 4

Liga da Justiça 4

Câmera Café 6

SBT Brasil 7

Câmera Café 5,5

SBT Repórter 7

SBT Realidade 6

Jornal do SBT 5

mal de novo !

Link para o comentário
Câmera Café 3

Jornal do SBT 4

Câmera Café 3

Carrosel Animado 4

Bom Dia 7

Chaves 4

Raven 4

Eu a Patroa 3

Charme 3

A Usurpadora 7

Casos 6

Chaves 6

Chituititas 6

Amigas 4

Liga da Justiça 4

Câmera Café 6

SBT Brasil 7

Câmera Café 5,5

SBT Repórter 7

SBT Realidade 6

Jornal do SBT 5

mal de novo !

Tabela Duvidosa :ponder:

No site do SBT consta que Câmera Café I deu 4 pontos ontem

Link para o comentário

A Record ontem passou duas horas seguidas de "Pica Pau" e mesmo assim a terceira parte da Festa da Boa Vizinhança foi derrotada no ibope, a coisa tá feia para CH no SBT.

Até que o "SBT Repórter" deu muito ibope, eu acho esse programa bem fraco.

E a patroa continua fiascando. Roda, roda, roda, roda, roda. :feliz:

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
A Record ontem passou duas horas seguidas de "Pica Pau" e mesmo assim a terceira parte da Festa da Boa Vizinhança foi derrotada no ibope, a coisa tá feia para CH no SBT.

Até que o "SBT Repórter" deu muito ibope, eu acho esse programa bem fraco.

E a patroa continua fiascando. Roda, roda, roda, roda, roda. :feliz:

e que entre o chapolin,chapolin,chapolin.rsrsrs,pior que é verdade,ch ta indo mal,mais hoje acertaram nos episódios das 14:15,tomara que aumente a audiencia

Link para o comentário
Tabela Duvidosa :ponder:

No site do SBT consta que Câmera Café I deu 4 pontos ontem

O problema é que o programa é tão curto que é difícil calcular a média...

Por exemplo, suponhamos que o programa tenha ido das 05h58m38s às 06h00m46s, e que as audiências tenham sido

5h58 - 4 pontos

5h59 - 4 pontos

6h00 - 3 pontos

6h01 - 3 pontos

Pode ser que o SBT pegue os ibopes das 5h58, 5h59 e 6h00 e faça a média (3.67 no caso, ou seja, 4). Já a outra medição pode considerar que 5h58 ainda era o fim do Chaves, e considerar os ibopes das 5h59, 6h00 e 6h01 (3,33 no caso, ou seja, 3).

Link para o comentário

Q o Chapolin tem q voltar não há duvidas. E q o Eu, a patroa e as crianças tem q volta, tbm não há duvidas.

Mas será q o SBT não encherga q a serie americana q dava picos de 15 pontos em 2006 quando exibia os ineditos agora só dá 3 pontos.

E será q o SBT não encherga q o Chapolin não vai ao ar nacionalmente há 4 anos? Esse $$ eh mto burro memo.

Link para o comentário

eh verdade o da patroa jah tah enjoandu, naum aguentu mais!!! eles ficam passandu os mais velhos...passam os novos........................naum adianta soh as series CHs podem repetir e ganhar audiencia

Link para o comentário

eu a patroa ja devia ter rodado a muito tempo,mas eu acho que se chapolin fosse colocado antes do chaves a audiencia aumentaria pq os fas tao locos pra ver chapolin e ai msm com chaves saturado o chapolin por ter o gostinho de "matar a saudade" aumentaria a audiencia

Link para o comentário

meu, concerteza...mas achu q demoraria pra aumentar a audiencia...pq o pessual nen lembra mais de chapolin

SBT: Extréia hoje Programa do Ratinho

21/09/2007

A partir de hoje, às 19h o SBT põe no ar um programa especial intitulado "Arquivo Rational", uma espécie de Melhores Momentos do extinto Programa do Ratinho que foi sucesso no SBT há alguns anos.

A idéia é reprisar os quadros mais marcantes, divertidos e polêmicos da atração e testar a popularidade de Carlos Massa, o Ratinho. Se o Arquivo Rational tiver bons resultados é provável que o SBT volte com um novo programa a partir de 2008.

fonte:audiencia.zip.net

droga!!!nen preciso dizer nada

mas ate q eh uma boa estrategia do sbt

Link para o comentário

Eles esqueceram um pouco dos episodios, eu por exemplo não lembrava de nenhum quando passava aos sabados no SBT.

Mas de Chapolin todos lembram. Esqueceram os episodios mas todos conhecem qm eh o Chapolin.

Link para o comentário

De 17/09 à 23/09/2007

Domingo Legal

Audiência: 11,7

Pico: 16,5

Cine Espetacular (Uma Saída de Mestre)

Audiência: 10,9

Pico: 14,7

Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?

Audiência: 9,6

Pico: 11,5

Qual é a Música

Audiência: 9,3

Pico: 11,8

A Praça é Nossa

Audiência: 9

Pico: 11,9

P.S.: O programa "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?", na sua estréia já está no TOP 5...esse programa promete!!!

Link para o comentário

aeee, não assisti, mas gostei da pontuação de "voce é mais esperto..." e o top 5 em si foi bom, os programas estão perto entre si com boas médias, todos com pico acima de 11,5(quase12) pontos

senti a falta do filme "colateral"... é um filme muito bom e não conseguiu ficar entre os 5??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...