Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Fabão

Recommended Posts

meu chaves naum eh mais aquele de antes...sera q as pessoas estao enjoando (logico...passa4 por dia)mas enjoando de naum gosto mais de ver chaves eh repetidu...esi jah vim zilhoes de vezes

Link para o comentário
  • Respostas 596
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

87

• Willianch

77

• Fabão

43

• DucadorCH

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu danço Queen pelado

bom,tbm pudera,passando episódios cortados as 14:15 obvio que a audiência cairia,e eu não acho que o chaves das 19:00 ta mal,esta dando o tanto que dava os programas do horário,golias saiu com 3 pontos do horário,e o mesmo tom e jerry

Link para o comentário

Pra mim esse negocio de q o Chaves caiu a audiencia pq tah passando episodios cortados naum cola, mesmo pq o povão naum tah nem ai pq naum são fãns como alguns daqui (quase todos). Mas achu q tah mais do q na hora de o SBT fazer uma especie de propraganda enganosa "Episodios ineditos do Chaves, NÃO PERCAM" (mas na verdade porem episodios perdidos e alguns ineditos q sabemos q o SBT tem), mas o povo nem vai perceber q são perdidos!!

Ai sim conquistaria uns 15 de media e seria lider absoluto! Eu faria isso:

14:15 Chaves em desenho animado (episodios ineditos depois de mais 13 reprises)

14:45 Chaves (eu punha 1 inedito ou perdido e um normal, tipo a Band faiz com a familia Dinossauros)

15:30 Chapolin (episodios ineditos)

19:00 Clube do Chaves (episodios ineditos e "normais")

Ai depois disso teriamos um infarte de tanta felicidade!!

Mas seria o ideal, pois o SBT levantaria a audiencia de todos os programas q sucediam depois do Chaves!!

Link para o comentário
Pra mim esse negocio de q o Chaves caiu a audiencia pq tah passando episodios cortados naum cola, mesmo pq o povão naum tah nem ai pq naum são fãns como alguns daqui (quase todos). Mas achu q tah mais do q na hora de o SBT fazer uma especie de propraganda enganosa "Episodios ineditos do Chaves, NÃO PERCAM" (mas na verdade porem episodios perdidos e alguns ineditos q sabemos q o SBT tem), mas o povo nem vai perceber q são perdidos!!

Ai sim conquistaria uns 15 de media e seria lider absoluto! Eu faria isso:

14:15 Chaves em desenho animado (episodios ineditos depois de mais 13 reprises)

14:45 Chaves (eu punha 1 inedito ou perdido e um normal, tipo a Band faiz com a familia Dinossauros)

15:30 Chapolin (episodios ineditos)

Ai depois disso teriamos um infarte de tanta felicidade!!

Mas seria o ideal, pois o SBT levantaria a audiencia de todos os programas q sucediam depois do Chaves!!

willian não gostei desse seu horário,eu acho que ta com baixa audiência pois ta saturando,tipo poem chaves das 14:15 as 14:45 episódio completo,e depois só as 19:00 não ia dar baixa audiência,pois seria como antes,1 pra sp e um nacional,e rodava o das 05:40,ai acabava essa saturação.

Link para o comentário

se o SBT fizesse assim de 1 episodio passa de madrugada depois ele passa de tarde depois passa de noite ai volta para madrugada,assim todos episodios passariam em todos horarios mas o SBT nao faz isso e acaba ficando um pouco de episodio pra cada horario e so repete naquele entao quem so assiste 1 horario vai ver sempre o msm acabando enjooando msm

Link para o comentário

Pra mim deveria ter apenas 1 horário nacional de Chaves, tantos horários assim vai acontecer igual a última vez que o SBT fez isso, Chaves vai acabar saindo do ar por falta de audiência!!!!!

Pra mim, Chaves das 14:00 as 14:30 sem cortes está perfeito!!!!

Link para o comentário
bom,tbm pudera,passando episódios cortados as 14:15 obvio que a audiência cairia,e eu não acho que o chaves das 19:00 ta mal,esta dando o tanto que dava os programas do horário,golias saiu com 3 pontos do horário,e o mesmo tom e jerry

Desculpinha esfarrapada essa, heim?

Na semana passada tava passando só 1 episódio, completo, e o patamar de audiência estava ainda mais baixo (em decorrência também do feriado).

De boa, se Casos e Chiquititas deram 6, Chaves no meio tinha obrigação de dar no mínimo os mesmos 6, e deu 5. Ou seja, não tá lá aquelas coisas não...

Ia ser um belo traço... Se Chaves tem dificuldade pra conseguir audiência no horário, imagine o Clube, que até mesmo parte dos fãs rejeita.

Link para o comentário

Desculpinha esfarrapada essa, heim?

Na semana passada tava passando só 1 episódio, completo, e o patamar de audiência estava ainda mais baixo (em decorrência também do feriado).

De boa, se Casos e Chiquititas deram 6, Chaves no meio tinha obrigação de dar no mínimo os mesmos 6, e deu 5. Ou seja, não tá lá aquelas coisas não...

Ia ser um belo traço... Se Chaves tem dificuldade pra conseguir audiência no horário, imagine o Clube, que até mesmo parte dos fãs rejeita.

concordo com vc,sobre o clube,iria traçar com certeza,ja o chaves,a saturação,ja ta enjuando ver a cara do chaves 3 vezes por dia,se fosse só duas,uma pra sp e algumas cidades,e outra nacional ai não enjoaria,e talvez até aumentaria a audiência.

Link para o comentário

Mais uma audiencia postada vejam:

Terça-feira dia 11 de setembro (ontem):

Jornal do SBT 3

Carrosel 3

Bom Dia 6,5

Chaves 6

Raven 4

Eu a Patroa 4

Charme 3

A Usurpadora 5

Casos 6,5

Chaves 5

Chiquititas 6

Amigas 4

Liga da Justiça 3

Câmera Café 6

SBT Brasil 4

Câmera Café7

Cine Espetacular 9

Link para o comentário

Desculpem esqueci de por a fonte:

eu peguei essa noticia do FORUM TV AQUI!

Link para o comentário

meu...olha o camera cafe como tah bom...

ei...o chaves deu 6 a tarde o bom dia e cia deu 6,5, abaixou a audiancia...

oq tah acontecndu q tah abaixandu a audiencia do sbt inteiro

Link para o comentário

Amigas 4

Liga da Justiça 3

Câmera Café 6

SBT Brasil 4

Câmera Café7

O camera café é um fenomeno, prestem atenção:

Liga da Justiça entrega pro camera café com 3 e num passe de magica o camera vai pra 6 pontos, isto é, em 3 ou 4 minutos sobe o dobro da audiencia da atração anterior, e depois vem o SBT brasil q naum segura a boa audiencia do Camera café e cai pra 4 pontos e depois vem de novo o camera café e sobe a audiencia do SBT brasil de 4 ponticulos pra respeitosos 7 pontos!! Se o SBT tivesse em outra fase creiu q daria uns 15 pontos!

Link para o comentário

Amigas 4

Liga da Justiça 3

Câmera Café 6

SBT Brasil 4

Câmera Café7

O camera café é um fenomeno, prestem atenção:

Liga da Justiça entrega pro camera café com 3 e num passe de magica o camera vai pra 6 pontos, isto é, em 3 ou 4 minutos sobe o dobro da audiencia da atração anterior, e depois vem o SBT brasil q naum segura a boa audiencia do Camera café e cai pra 4 pontos e depois vem de novo o camera café e sobe a audiencia do SBT brasil de 4 ponticulos pra respeitosos 7 pontos!! Se o SBT tivesse em outra fase creiu q daria uns 15 pontos!

Essa foi a media,mas tbm tem os picos as vezes o pico foi de 6 e entregou com 6 pro CC,talvez o pico seja de pessoas que aguardavam para assistir o Camera Cafe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...