Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Fabão

Recommended Posts

É VERDADE

chaves3.jpg

Que o seriado "Chaves", exibido na terça-feira (04/09), ficou na vice-liderança absoluta com 8 pontos de média e pico de 9 pontos no Ibope, das 19h01 às 19h28. No mesmo horário, a primeira emissora colocada obteve 26 pontos de média e a terceira emissora colocada ficou com 6 pontos.

FONTE: SBT

|

|

|

|

|

\/ Tonho perdeu pra mim :lingua:

Link para o comentário
  • Respostas 596
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

87

• Willianch

77

• Fabão

43

• DucadorCH

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

É verdade

Que o seriado "Chaves", exibido na terça-feira (04/09), ficou na vice-liderança absoluta com 8 pontos de média e pico de 9 pontos no Ibope, das 19h01 às 19h28. No mesmo horário, a primeira emissora colocada obteve 26 pontos de média e a terceira emissora colocada ficou com 6 pontos.

Site do SBT/Ibope

BANAM MESMO QUE POSTOU AO MESMO TEMPO QUE EU :adminpower:

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

calama e gente...vcs naum podem ser tao rigorosos assim...

Legal q chaves deu 8 mas q cum propaganda daria mais tenhu cetteza

E a trde qntu dah?

Link para o comentário
É VERDADE

chaves3.jpg

Pelo jeito a saturação do Pica-Pau já começou a surtir efeito...

Deu 8 de média geral ontem, e apenas 6 contra o Chaves. :D

Link para o comentário
É VERDADE

chaves3.jpg

Pelo jeito a saturação do Pica-Pau já começou a surtir efeito...

Deu 8 de média geral ontem, e apenas 6 contra o Chaves. :D

Por falar nisso, hoje o pica pau começou às 18:30

que vergonha, a record usando pica pau pra enfrentar casos de família :assobiando:

logo, logo volta o desenho do chaves nesse horário :assobiando:

É verdade

Site do SBT/Ibope

BANAM MESMO QUE POSTOU AO MESMO TEMPO QUE EU :adminpower:

BANAM ANTONIO FELIPE POR FICAR POSTANDO NOTÍCIA REPETIDA :adminpower:

Link para o comentário

Banam o Antonio Felipe naum, se naum eu vou brigar com qm? huasuhaushuhas

Link para o comentário

Que bom que chaves ta dando audiencia,porem eu gosteria que voltasse o chapolin variando com o chaves nesse horario das 19hrs e tbm as 14h pra todo brasil,ai podia ser Segundas/Terças/Quartas Chaves Quintas/Sextas/Sabados Chapolin (nao deixaria seg/qua/sex por causa das sagas)e voltasse chapolin de segunda a sexta antes do chaves e nacional

Como eh bom sonhar :assobiando:

Link para o comentário
BANAM ANTONIO FELIPE POR FICAR POSTANDO NOTÍCIA REPETIDA :adminpower:

Sim, notícia postada ao mesmo tempo :rolleyes:

Banam o Antonio Felipe naum, se naum eu vou brigar com qm? huasuhaushuhas

E você, só por essa, já merecia uma sibéria por flood <_<

Link para o comentário

ei eu tinha perguntado qntu tah dandu chaves a taarde...

tve alguem q esqueci q disse q jah tinha sido postado no tpoico...mas naum tinha, tiinha soh do de noite, o de tarde foi ha duas semans atras (axu)

Link para o comentário
Que bom que chaves ta dando audiencia,porem eu gosteria que voltasse o chapolin variando com o chaves nesse horario das 19hrs e tbm as 14h pra todo brasil,ai podia ser Segundas/Terças/Quartas Chaves Quintas/Sextas/Sabados Chapolin (nao deixaria seg/qua/sex por causa das sagas)e voltasse chapolin de segunda a sexta antes do chaves e nacional

Como eh bom sonhar :assobiando:

E como eh q ia passar as novas vizinhas? O set de cinema? O Natal na casa do Seu Barriga?

Link para o comentário
E como eh q ia passar as novas vizinhas? O set de cinema? O Natal na casa do Seu Barriga?

Eu não vejo nenhum problema em passar sagas com exibições em dias alternados ou mesmo do jeito que o camaradinha propôs... termina na outra semana ué! Não fizeram assim com a saga das vizinhas na semana passada?

Link para o comentário

Pra voltar o Chapolin qualquer coisa tah otimo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...