Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Fabão

Recommended Posts

Chaves é fenômeno, só reprise, só audiência. Se levassem junto nessa o Chapolin a audiência seria ótima, tenho certeza!

Mas se exibissem Chapolin, teriam que exibir num horário decente.

Link para o comentário
  • Respostas 596
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

87

• Willianch

77

• Fabão

43

• DucadorCH

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se Chapolin daria a mesma audiência que Chaves.

Se você fizer uma pesquisa, 90% das pessoas preferem Chaves.

POST 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Mesmo sendo acostumado com essa notícia, fico super feliz cada vez que eu vejo o Chavinho em 1º no TOP 5 do SBT, uma pena realmente o SBT não se dar muito conta disso e não voltar a exibir os episódios perdidos e outros inéditos que eu tenho certeza que a emissora possui!!!!!!

Link para o comentário
Não sei se Chapolin daria a mesma audiência que Chaves.

Se você fizer uma pesquisa, 90% das pessoas preferem Chaves.

POST 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preferem mas nem por isso nao gostam

Link para o comentário

TOP 5 DA SEMANA

1- 8 e Meia No Cinema "Bob Esponja - O Filme" e "Scooby-Doo e o Monstro do México"

Aud% 16.5

Pico 20.7

2- Domingo Legal

Aud% 14.1

Pico 22.1

3- As Visões da Raven

(Sábado)

Aud% 13.1

Pico 14.3

4- Chaves Ves

Aud% 11.7

Pico 14.1

5- Os Pesadelos de Molly

(Sábado)

Aud% 10.9

Pico 11.6

Molly ter entrando no TOP 5

pode prejudicar a violta do chapolin

porém creio que o frio ajuou rsrs

Link para o comentário

Por outro lado, Molly derrubou em mais de 2 pontos a audiência que recebeu da Raven. Raven destruiu no sábado...

Link para o comentário

é que ja tem um publico fiel,e as vezes a eliana e o faustão ta ruim e deixam no gugu.mais enfim adorei este top 5,se chapolin voltar semana que vem que de 10 pontos para entrar,pq como disse o luis pancada no forum na telinha,se essas séries deram 10 pontos,chapolin daria 30 visto que quando era 12:45 dava 10 pontos,e se voltar mesmo o chapolin geral tem que assistir,pq se sair do ar depois por baixa audiência não reclamar que foi por que o sbt é louco que saiu do ar,essa vai ser a ultima chance do polegar,e a gente tem que fazer ele arrebentar na audiência(isso é se voltar).

Link para o comentário

Chaves foi bem essa semana, aliás todos ai foram bem, melhores que na semana passada.

Queria saber a audiência da Patroa no sábado...

Link para o comentário

O SBT tem a faca e queijo na mão pra liderar a audiencia e naum põe, mete o chapolin depois do chaves, e põe o desenho depois pra vc ve a audiencia...

Link para o comentário

Eu achei que Carandiru ia dar audiência, até gravei. Mas to sabendo que a Record e o SBT se deram bem, mesmo Carandiru tendo começado depois dos desenhos.

Link para o comentário

Todo programa q entra no TOP, tem os dias contados, ton e jerry e os pesadelos de molly...

Link para o comentário

Bob Esponja deu só 15 pontos. Quem deu mais audiência foi o Scooby, e aí na média geral fechou com 16.5. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      10

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Professor Inventivo
      10

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...