Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Fabão

Recommended Posts

Fora que o TOP 5 sai na pagina comercial do SBT e se golias nao tem intervalos comerciais porque vao colocalo no TOP 5?

Link para o comentário
  • Respostas 596
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

87

• Willianch

77

• Fabão

43

• DucadorCH

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fora que o TOP 5 sai na pagina comercial do SBT e se golias nao tem intervalos comerciais porque vao colocalo no TOP 5?

Eles divulgam sim, já saiu em um Top, assim como Tom & Jerry, que também é full.

Vale ressaltar que a Escolinha tem um intervalo sim. Curto, mas tem. Ou pelo menos tinha até na semana passada...

Link para o comentário

Eles divulgam sim, já saiu em um Top, assim como Tom & Jerry, que também é full.

Vale ressaltar que a Escolinha tem um intervalo sim. Curto, mas tem. Ou pelo menos tinha até na semana passada...

A escolinha do Golias??ou tom e jerry pq tom e jerry eu ja vi mas a escolinha nunca foi pro top 5

Link para o comentário

O que fica muito claro é que a audiência do SBT despencou geral... :escondido:

Outro fato interessante é que acabaram entrando no Top 5 três programas exibidos em sequência (Domingo Legal - 10,6 - 8 e Meia no Cinema - 10,4 - e Arquivo Morto - 9,4)... O SBT conseguiu manter um público mais ou menos constante num dia de final de Copa América, Faustão mais cedo (e que não concorreu com o Gugu entre 18h e 20h30...) e Fantástico também terminando mais cedo (22h20) para dar lugar à transmissão de um jogo de vôlei do Pan - a meu ver, a principal razão para o desempenho de "Arquivo Morto", sem esquecer os méritos que a série tem...

E esta semana, com Pan e acidente da Tam?...

Link para o comentário

:reverencia:

O que fica muito claro é que a audiência do SBT despencou geral... :escondido:

Outro fato interessante é que acabaram entrando no Top 5 três programas exibidos em sequência (Domingo Legal - 10,6 - 8 e Meia no Cinema - 10,4 - e Arquivo Morto - 9,4)... O SBT conseguiu manter um público mais ou menos constante num dia de final de Copa América, Faustão mais cedo (e que não concorreu com o Gugu entre 18h e 20h30...) e Fantástico também terminando mais cedo (22h20) para dar lugar à transmissão de um jogo de vôlei do Pan - a meu ver, a principal razão para o desempenho de "Arquivo Morto", sem esquecer os méritos que a série tem...

E esta semana, com Pan e acidente da Tam?...

Sim,pq eu participo de comunidade do Cold Case no orkut e o episodio desse domingo foi considerado por todos o melhor da serie.

OBS:Arquivo Morto ja esta na 2º temporada e nao reprisou nenhuma vez nos domingos :reverencia: .Na warner ja terminou a quarta.

Link para o comentário

Chaves Ves

Aud% 10.2

Pico 15.3

Tela de Sucessos "Looney Tunes: De Volta à Ação"

Aud% 10.2

Pico 13.3

Domingo Legal

Aud% 10

Pico 15.9

Desenhos Ves

Aud% 9.7

Pico 14.3

SBT Repórter

Aud% 9.6

Pico 12

Eh sempre bom ver chaves em 1º,mas onde esta Sobre Meninos e Lobos um excelente filme daqueles !

Link para o comentário

Post quádruplo! hehe

Nossa! Mesmo Chaves estando em primeiro, as audiências do SBt estão muito baixas!

Link para o comentário

Onde eh que esta o 8 e 30 no Cinema sendo assim foi dentre os filmes o que registrou menor audiencia

sendo ate agora o unico que fica abaixo dos 2 digitos quando sair a audiencia do filme eu volto a por o ranking do 8 e 30 no Cinema

Link para o comentário

Chaves é fenômeno, só reprise, só audiência. Se levassem junto nessa o Chapolin a audiência seria ótima, tenho certeza!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...