Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Fabão

Recommended Posts

Msm assim chaves ganha de series super caras e famosas como CSI.E fora que chaves passa num horario com bem menos televisores ligados(12h45)ja CSI passa as 23hrs.

Link para o comentário
  • Respostas 596
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

87

• Willianch

77

• Fabão

43

• DucadorCH

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Chaves vai sempre ganhar dessas super produções, e sabem porque, simples, porque esses produtores pensam em um único objetivo: "FAZER PARA GANHAR DINHEIRO", já Chespirito, só pensou em uma coisa também: "FAZER PARA DIVERTIR"!!!!!!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Top 5

http://www.sbt.com.br/comercial/default_abre.asp

Domingo Legal

Aud% 10.9

Pico 16.9

8 e Meia no Cinema

(Os Vigaristas)

Aud% 10.6

Pico 14

Chaves ves

Aud% 9.4

Pico 13.1

Tela de Sucessos

(Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros)

Aud% 9.4

Pico 12.7

Arquivo Morto

Aud% 9.4

Pico 10.9

........

Arquivo Morto em quinto! :surfing:

Link para o comentário

Pode pegar as 4 velas e fazer o cafezinho pro enterro do SBT...

Chaves fechando a semana com 9.4? Acho que nunca foi tão mal na média semanal nesse horário, que já vai completar 2 anos no ar. 9.4 em plenas férias é preocupante...

Ainda assim, é a maior audiência diária do SBT, para ver como a coisa tá feia.

Link para o comentário
O Chaves vai sempre ganhar dessas super produções, e sabem porque, simples, porque esses produtores pensam em um único objetivo: "FAZER PARA GANHAR DINHEIRO", já Chespirito, só pensou em uma coisa também: "FAZER PARA DIVERTIR"!!!!!!

Uma coisa leva à outra...

Entretenimento + audiência = dinheiro

Link para o comentário

SBT decaindo cada vez mais, o segundo pior TOP5 do ano... só perde para aquele que Chaves liderou com 10 cravados...

Link para o comentário

afff esse SBT é um lixo, põe uma exibição nacional do Chaves (pro povo parar de encher) e põe o clube eo Chapolin e o Desenho do chaves diarios!!

Link para o comentário

é capaz de enterrar mais a emissora se colocarem o desenho com essas reprises,o desenho o certo é uma vez por semana mesmo o horário que ta errado.daqui uns dias o clube acaba entrando no top 5 com os seus 2,5.agora o que eu acho engraçado todo mundo fala que o golias da 8,9,10 pontos,mais nunca entra no top 5 porque será?

Link para o comentário
Nunca pensei que essa série pudesse entrar para o TOP 5!E Domingo Legal como sempre, em primeiro.

Nao se pq eh uma das series mais assistidasnos EUA.E nao sei se isso tem a ver mas eu frequento a comunidade do Cold Case no orkut,e la todos(assim como eu)acharam o episodio desse domingo o melhor que ja assistiram.Pra quem viu aquele do Serial Killer o2º episodio vai entender.O episodio foi D++++++ o melhor que ja vi ate hj e olha que eu acompanhei a 4º temporada no Warner Channel

Pode pegar as 4 velas e fazer o cafezinho pro enterro do SBT...

Chaves fechando a semana com 9.4? Acho que nunca foi tão mal na média semanal nesse horário, que já vai completar 2 anos no ar. 9.4 em plenas férias é preocupante...

Ainda assim, é a maior audiência diária do SBT, para ver como a coisa tá feia.

Realmente chaves nas ferias dava sempre 18 pra cima.O maior culpado O SBT

Link para o comentário

O Golias naum fica no TOP 5 do SBT pq um dia da 10 pontos, outro dia dá 9, outro dia da 7, outro dia dá 9 e outro dia dá 9 de novo, e a media naum fecha pra entrar no top 5, e sexta-feira o Golias foi mto maul de 4 pontos se naum me engano, pq todas as emissoras estão ligadas no Pan 2007, menos o Tonto do SBT!

Link para o comentário

Existem 2 motivos para a Escolinha do Golias não entrar no TOP 5:

O que o Willian disse: Um dia a audiência é 9, outro dia é 8, outro dia é 7, outro dia é 9 etc...a média não supera a de outros programas.

Segundo: Reprises e diminuição de tempo: Quando o SBT passava a época da Pazza, repetia muito, picotava os episódios muito grotescamente e agora com a época da Paçoca, ainda estão cortando e com menos tempo de duração, assim os telespectadores, não acompanham todo dia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...