Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Fabão

Recommended Posts

ontem no programa do ronnie von, ele e um jornalista(que eu esqueci o nome, mas o ultimo nome é VAnnucci) comentaram que os caras de tv quebram a cabeça em busca de formas mirabolantes e o pica pau é que faz sucesso. ai o jornalista disse "pica pau, smallville e chaves são os curingas da televisão"

Pica-pau e Chaves, sim são coringas das emissoras, mas Smallville??

Eo novo coringa do SBT: A escolinha do Golias

Link para o comentário
  • Respostas 596
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

87

• Willianch

77

• Fabão

43

• DucadorCH

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

ontem no programa do ronnie von, ele e um jornalista(que eu esqueci o nome, mas o ultimo nome é VAnnucci) comentaram que os caras de tv quebram a cabeça em busca de formas mirabolantes e o pica pau é que faz sucesso. ai o jornalista disse "pica pau, smallville e chaves são os curingas da televisão"

Ele se chama José Armando Vannucci, é um jornalista e crítico de televisão :joia:

Link para o comentário
eu não acho smallville curinga.

Tbm acho q naum eh, queru ver esse smallville entrar ás 12h45,14h15,14h45,18h00,18h45,19h00,21h30 e 5h40 da madrugada, metade desses horarios naum chegaria nem perto do todo poderoso chaves, e isso eh verdade pq quando smallville entrou no ar ás 18 horas logo foi subistituido (2 dias pra ser exato) pelo chaves!!

Link para o comentário
eu não acho smallville curinga.

Tbm acho q naum eh, queru ver esse smallville entrar ás 12h45,14h15,14h45,18h00,18h45,19h00,21h30 e 5h40 da madrugada, metade desses horarios naum chegaria nem perto do todo poderoso chaves, e isso eh verdade pq quando smallville entrou no ar ás 18 horas logo foi subistituido (2 dias pra ser exato) pelo chaves!!

Claro pq smallvile tem eps em sequencia ja chaves nao

Link para o comentário

Dois dias seguidos... Deixa eu pegar um balde para por na cabeça e me proteger da cacetada... :ninja: Acho que o Corinthians ficou tempo demais sem jogar... Faltou assunto para o Globo Esporte... :rolleyes:

Link para o comentário
nossa...nao aguento mais os episodios do restaurante,sao bons mais já passou demais!

Oq q isso tem a ver com o assunto?

Link para o comentário
nossa...nao aguento mais os episodios do restaurante,sao bons mais já passou demais!

e q eu tava lendo os posts e alguem citou os episodios do restaurante falando lá dos episodios que a aldiencia nao sei o q...

pra falar a verdade depois q eu enviei eu percebi q naum tinha nada a ver mesmo...

a escolinha do Golias da ibope? eu gosto do programa e quero saber se ela tem bons indices de aldiencia!

Link para o comentário

e q eu tava lendo os posts e alguem citou os episodios do restaurante falando lá dos episodios que a aldiencia nao sei o q...

pra falar a verdade depois q eu enviei eu percebi q naum tinha nada a ver mesmo...

a escolinha do Golias da ibope? eu gosto do programa e quero saber se ela tem bons indices de aldiencia!

A escolinha antes das reprises atingiu 16 pontos de pico ,e 13 de media sempre variando,depois ficou com 10/11 e agora (reprises) 7/9 pontos de media mas desde sua estreia nao chegou a ficar nenhum dia em terceiro

Link para o comentário

O Chaves é de mais mesmo, realmente é um fenômeno como o seu criador e todo o seu elenco!!!!!!!! :aplausos:

Essas notícias me deixam super feliz e espero que eu as veja até os últimos dia da minha vida!!!!!!!

Link para o comentário

Domingo Legal

Aud% 13.1

Pico 18.3

8 e Meia no Cinema - No Pique de Nova York

Aud% 13

Pico 15.9

Chaves Ves

Aud% 12

Pico 15

A Praça é Nossa

Aud% 9.6

Pico 12.2

Tom e Jerry

Aud% 9.43

Pico 12.7

Chaves subiu 2 de media!! e tom e jerry ta bem na vita em

Link para o comentário

daqui a pouco vai ter Chaves Ves e Chaves Mad nesse top 5 hein....

SBT voltou a cair nessa semana... top com audiencias menores do que 2 digitos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      3899

DESENHOS ANIMADOS

2. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      2704

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Raphael
      3899

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...