Apresentação Maisa
-
Atividades
-
1647
Exibições de Chaves no SBT
Acho que é apenas questão de tempo para esse episódio ser exibido, tal como foi com "O marujo enjoado / Sustos na vila", que somente foi ao ar quase duas semanas depois da transmissão dos últimos RioSound que o SBT exibiu. Lamento informar, mas esse trecho do vídeo abaixo não demonstra a mesma coisa. -
1647
Uma das poucas sagas com 4 partes que eles tem completas Mas eles sabem que essa dublagem não desce. Imagina exibir as 4 partes na semana, um em cada dia... Vão ter que pegar um sábado mesmo pra soltar tudo de uma vez. -
1647
Siim, acho que na Rio Sound não foram usadas músicas do disco. Meu palpite é que o SBT tenha separado os episódios que têm música dos personagens só pelo nome, sem se ligar se tem mais de uma dublagem, e aí esses foram junto mesmo tendo outra dublagem pra "compensar". Mas é bem isso, daqui a pouco eles aparecem em um sábado e a teoria vai por água abaixo -
1647
A parte 01 do FBV possui as músicas dos personagens apenas na dublagem maga, na Rio sound eram só as bmgs que a gente já conhece, o SBT não exibe por preguiça mesmo kkkkkk mas acho que esses acabam pintando em algum sábado. -
1647
Até agora, esses episódios com dublagem Rio Sound não foram exibidos: O exame de recuperação - parte 2 O castigo vem a cavalo - parte 3 A grande festa - parte 1 Um festival de vizinhos - parte 2 E o festival continua... - parte 3 O festival da boa vizinhança, última parte Um gesseiro de mão cheia - parte 1 As paredes de gesso - parte 2 Batendo uma bolinha São 3 sagas e um episódio solto. Das sagas, todas possuem um episódio do lote de 1992 (em negrito), que eu não lembro se possuem ou não músicas dos personagens. Assumindo que seja verdadeira a teoria de que os episódios com essas músicas não passaram ainda por uma questão de direitos autorais, é possível que tenham tirado da lista de exibição todos os episódios com essa característica sem filtrar os que têm outra dublagem. Assim, essas sagas ficarão sem exibição até alguém perceber a bobagem. Mas... e "Batendo uma bolinha"? Esse supostamente só tem a dublagem da Rio Sound, mas cenas desse episódio foram exibidas em um comercial do fatídico LP do Chaves ainda no começo dos anos 90. Será essa relação inusitada com o disco o motivo de não ter sido exibido até agora? Ou há o registro interno (e talvez só o registro) de uma dublagem Maga desse episódio?- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts