Ir para conteúdo

SBT EXIBIU MARATONA DE CHAVES & CHAPOLIN NA MANHÃ DESTE SÁBADO (29/11/2014)

Clark Kent

Recommended Posts

Anunciaram como? Em comercial? Porque não estavam ao vivo.

Por meio de um GC no rodapé, o qual também foi usada para levar os tweets do pessoal ao ar.

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

11

• Raphael

8

• Lucas Fernando

7

• Clark Kent

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah sim.

Eu assisti pelo stream do SBT Online.

Cheguei a ligar a TV aqui 12h30, estava passando o programa local "Fala Cidade"...

... que por sua vez também estava falando de Chespirito.

Link para o comentário

A narração é do locutor oficial do SBT, não é? Aquele "Ben Ti Vi"?

É ele sim, confundiram com o Portiolli por que o tom de voz que o Ben Ti Vi usou ficou bastante parecido.

Link para o comentário

Achei que Acapulco ia ser o último mas acabou não sendo. E Chapolin acabou sendo apenas dois mesmo.

E esse especial do SBT já passou quantas vezes? umas cinco?

Editado por chapolin
Link para o comentário

O SBT definitivamente defumou os inéditos.

Exemplo: a parte 4 do festival que era pra ser exibida, hoje.

O SBT não defumou. Ele fumou. Tanto é que dos inéditos agora só devem ter restado as cinzas.

Link para o comentário

Primeiro vamos ver que raios de episódios perdidos são esses previstos pra ir ao ar na segunda e depois disso podemos xingá-los à vontade.

Acho que essas novas dublagens não voltam mais. Foi um teste e como não deu certo, já era.

Link para o comentário

O que eu acredito: Passará os episódios que tão em baixa qualidade que faltam, mas só exibirão dessa vez.

Link para o comentário

O que eu acredito: Passará os episódios que tão em baixa qualidade que faltam, mas só exibirão dessa vez.

Eu duvido que eles estejam em baixa qualidade, de verdade.

Por 20 anos ficaram segurando mais de 60 episódios que estão em qualidade ótima pra exibição na TV... porque não segurar uns 10 por mais alguns anos?

Link para o comentário

Sim, o Chapolin continua, ou voltou para o Planeta Vênus?

Pelo que parece vai voltar para geladeira :closedeyes: Aliás achei que o SBT poderia ter dividido o horário para as duas séries, e não só aqueles dois míseros episódios que passaram.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...