Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

Eu também pensei que poderia passar o Clube.

Alguém tem esperanças de aparecer o Revolvinho do chaves? Seria doideira sinceramente XD

Acho mais fácil vir qualquer outro pedido menos esse.

Sem dúvida o revolvinho é um dos mais famosos. Mas eu não acredito de todo ainda que o que eles tenham, e foi exibido naquele dia da enchente, seja a compilação perdida de 72.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

Acho que o que vem ai é o restante dos semelhantes ou alguns perdidos mundiais que o SBT pode ter.Não creio que o SBT iria ser capaz de nos sacanear(reprisando episódios perdidos ou semelhantes,por exemplo) perante a notícia da morte de Chespirito.Acredito que dessa vez apareca realemnte algo surpreendentemente,pois se não aparecer significará que o SBT não tem o mínimo amor á Chaves,o que eu não duvidaria muito. :assobiando:

A idéia do clube até que não é má,afinal eu não tive a oportunidade de assistir.Mas eu sou mais os episódios "novos".

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Acho que o que vem ai é o restante dos semelhantes ou alguns perdidos mundiais que o SBT pode ter.Não creio que o SBT iria ser capaz de nos sacanear(reprisando episódios perdidos ou semelhantes,por exemplo) perante a notícia da morte de Chespirito.Acredito que dessa vez apareca realemnte algo surpreendentemente,pois se não aparecer significará que o SBT não tem o mínimo amor á Chaves,o que eu não duvidaria muito. :assobiando:

A idéia do clube até que não é má,afinal eu não tive a oportunidade de assistir.Mas eu sou mais os episódios "novos".

cara, eu tenho um medo que o sbt passe os semelhantes que engavetou após 2012 como material "inedito" e.e

Link para o comentário

cara, eu tenho um medo que o sbt passe os semelhantes que engavetou após 2012 como material "inedito" e.e

Não, eles não podem ser burros a tal ponto... Não é possível :ermm::ermm::ermm:

Link para o comentário

O SBT nem anunciou na TV desta vez, será que resolveram não anunciar devido ao ocorrido em Janeiro desse ano?

Link para o comentário

Será que tem perdido mundial nessa exibições a partir de segunda? Ou inéditos, como os semelhantes de 76? Só resta esperar...

Editado por Gabriel Luppe
Link para o comentário

Acho que não anunciaram porquê a audiência está ótima, na casa dos 8 pontos.

Se dizem que pretendem exibir perdidos o pessoal menos ligado às séries começa a confundir as coisas e na hora das exibições ficam xingando dizendo que já viram tal episódio, que é mentira do Sbt, fazem confusão com as versões.

Link para o comentário

Acho que não anunciaram porquê a audiência está ótima, na casa dos 8 pontos.

Se dizem que pretendem exibir perdidos o pessoal menos ligado às séries começa a confundir as coisas e na hora das exibições ficam xingando dizendo que já viram tal episódio, que é mentira do Sbt, fazem confusão com as versões.

pois é, tem esse lado.

Link para o comentário

Quanto menos divulgação melhor. Não queremos os leigos que se julgam mais fãs do que verdadeiros fãs arruinando nossas conquistas e nos impedindo de conseguir mais coisas.

A única divulgação que realmente foi necessária foi a que foi dada através do twitter do Murilo Fraga.

Editado por Onifur Bem da Cara
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

3. Helenaldo
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      218

Futebol Francês

5. Jaciinto
      914

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...