Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem Parece agora sim a SBT viu que sem Chaves no comando ela n e muita coisa

#PARASEMPRECHESPIRITO

isso-isso-isso-chaves-686.jpg

post-42875-0-31473900-1417269840_thumb.j

Editado por CartmanELchavo
Link para o comentário

Nao sei quem é esse Lascalla, sou Mauro tenho 29 anos.

Não quero bancar o chato, mas acho que esse não é o melhor momento pra ficar discutindo essas bobagens :joinha:

Não quero bancar o chato, mas acho que esse não é o melhor momento pra ficar discutindo essas bobagens :joinha:

Link para o comentário

Raphael, por favor, grave esse episódios perdidos que vão passar. Aqui na Bahia, na afiliada do SBT, esse horário é repleto de programas locais, não vai passar nada. :(

Link para o comentário

Raphael, por favor, grave esse episódios perdidos que vão passar. Aqui na Bahia, na afiliada do SBT, esse horário é repleto de programas locais, não vai passar nada. :(

Segunda Feira estamos aí. ;)

• Curtir 2
Link para o comentário

acho que nesses episódios perdidos que vai passar segunda pode passar um astro cai na vila parte 1 e o episódio da dona Florinda doente será que o sbt também vai transmitir online pelo youtube como tá acontecendo com o especial de hoje

Editado por Guerreiro
Link para o comentário

Tomare mesmo que seja a primeira parte, há tempos que queria ver dublada no SBT...Ou do Bilhete de Loteria de 76 que exibiu um trecho na chamada usada até 92.

Mas é bem capaz de exibir Tortinhas de Merenque de 79, que o Vallete disse que viu no SBT em 90....

Editado por Gabriel Luppe
Link para o comentário

Façam suas apostas, com a lista de episódios que acham que vão passar.

Eu acho que vai vir, dentre alguns, aquele inédito que o SBT tem com dublagem MAGA e não soltou até agora. Sabemos que é um que a Televisa ainda distribui.

Eu acho que pode ser Chirimoya ou O Desjejum de 73, ou Tortinhas de Merengue de 79. São os mais prováveis...

Editado por Marília Chilindrina
Link para o comentário

Aí vai encher de leigo reclamando dizendo que já viu esse episódio, que o SBT é mentiroso, e etc

isso se o episódio realmente for inédito

Link para o comentário

A propósito, acho que agora sim deve vir "O Natal na Casa da Dona Florinda" no dia 25...

Isso se os perdidos durarem até a semana do Natal, né? Se não voltam os comuns e o final da história já conhecemos.

Esse Mauro CH deve ser o Lascalla

Sabe que antes de ler os comentários de vocês eu também tinha pensado nisso? :ponder:.
Link para o comentário

Se alguém tava reclamando do baixo movimento do bolão agora mesmo q vai ter um monte querendo ver.

Alias o forum vai ficar mais movimentado, a partir de ontem, só não sei até quando.

Não sei pq,mas eu não creio que o SBT tenha "Dona Florinda doente" dublado.

Link para o comentário

Mas por um lado concordo com o Mauro CH, tem fã que enche demais o saco mesmo por causa da implicância com o SBT.

Link para o comentário

Já imaginou se mandaram a RioSound dublar todos os outros inéditos restantes em sigilo pra estrear numa ocasião especial, como a morte de algum ator?

Vamos parando de viajar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

2. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

3. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...