Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sinceramente. Eu ja vinha dando um gelo no Sbt mas agora vou continuar mesmo com meu sinal de tv a cabo suspenso mesmo, ficarei so com o de internet e quero que o sbt se f*****.ja que tem Chaves e Chapolin no Netflix eu quero que o Sbt se lasque. Sugiro quem tiver tv a cabo veja no Cn, quem tiver condições de pagar o netflix que assista la e quem nao pode nenhum dos 2 veja no youtube, Que adianat falar que o Sbt é isso e aquilo se continuam dando audiencia?

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Respondendo ao título. Exibiu perdidos sim. Vai dizer que o FBV parte 2 não é perdido? :assobiando:

--

Relação entre público e dublagem RioSound em CH

DIA 1: Aff, que dublagem de mer**, lixo tóxico.
DIA 2: Ainda tá passando com isso? Vou no face e vamos fazer um boicote de audiência
DIA 3: Acho que nem tanto, só é ruinzinha mesmo.
DIA 4: Até que não é tão ruim...
DIA 5: Poxa cara, porque eu estava reclamando dela?
DIA 6: VAI DANIEL!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Respondendo ao título. Exibiu perdidos sim. Vai dizer que o FBV parte 2 não é perdido? :assobiando:

--

DIA 2: Ainda tá passando com isso? Vou no face e vamos fazer um boicote de audiência

Hahaha,boa.No meu caso eu pulo direto pro dia 6 então,com uma pequena diferença: VAI MARCO!!!!!!!!!! O cara é muito bom.

Link para o comentário

Eu acho que pode estar acontecendo isso aí mesmo, afinal, o ruim foi só terem redublado os comuns, porque muita gente jamais viria a conhecer esses inéditos se não fosse por essa dublagem - mesmo que com a mudança de algumas vozes.

Link para o comentário

o primeiro episodio q passou ontem (primeira parte do parque) terminou na hora que a dona florinda ia dar um tapa no dono do parque e o chaves surgiu na hora e ela deu um soco no algodão doce...

alguém sabe se termina assim mesmo ou foi cortado?

Link para o comentário

verdade exibiram foi os episódios "inéditos" que exibiram em janeiro, esse negócio de episódios perdidos é pura lorota como diz a dona florinda :tonguemad:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...