Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

Professor Inventivo

Nunca entendi o pessoal daqui do fórum, pois quando passa os comuns tem gente que reclama que não passa mais os inéditos, que engavetaram e etc.. Aí voltam a passar (mesmo enganando o público dizendo que são perdidos pra chamar a atenção) e começam a dizer que vão engavetar a dublagem antiga nos comuns redublados.

Eu vejo o seguinte, por exemplo o FBV de 3 partes que passou sábado passado ele está grudado nas mesmas fitas que estão os outros comuns, já percebi que eles selecionam as fitas muito mal (e isso qualquer idiota percebe, pois ninguém é tão Kiko para não perceber) eles põe lá a torto e a direito e exibem sem mais nem menos "Pintando a Vila/As paredes de Gesso", A venda da vila parte 1, O parque parte 2 e etc. Pois nunca vão ter o trabalho de fazer outra edição e tirar esses episódios. Já os inéditos estão em fitas separadas os episódios de partes já estão tudo grudados e eles passam com se fossem outras histórias, mesmo sendo os mesmos comuns, só por causa do chapéu, digo da redublagem. Então é bem provável que se não engavetarem os inéditos de novo eles passam o FBV antigo hoje e o novo amanhã por exemplo.

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só eu quem desligou a TV hoje? :ponder:

Eu também. Só para não aguentar meu pai falando: "Mas isso não é perdido".
Link para o comentário

a audiencia dos eps tem andado boa? ou pelo menos melhor que janeiro??

Até que tá indo muito bem no primeiro dia registrou 8,5 e no segundo 7,9 ou seja bem melhor que em janeiro

Link para o comentário

Podem tirar esse "Perdidos" do tópico, né. Perdidos vão ficar os dentes do Fraga, se ele nos trollar de novo. :angry:

Link para o comentário

É coloquem "Exibição dos episódios redublados no SBT", "Exibição dos episódios inéditos (ou melhor, ex-inéditos) no SBT", ou até mesmo "Exibição dos Episódios RioSound (ou Lote de 2012)"... Afinal, de perdidos mesmo eles não tem nada.

Link para o comentário

Na verdade não precisaria sumir com nada, era só exibirem mais de uma dublagem num esquema de revezamento, sem segredo.

O mesmo é válido para episódios com mais de uma dublagem Maga, mas para eles dá muito trabalho né,

Link para o comentário

Até que tá indo muito bem no primeiro dia registrou 8,5 e no segundo 7,9 ou seja bem melhor que em janeiro

Claro tem gente que acha que são episódios perdidos

Link para o comentário

Ou o pessoal simplesmente continuou assistindo do mesmo jeito que já estavam fazendo desde que Chaves começou a acertar os oito pontos.

Chaves do Oito = Oito pontos diários. :blink:

Acho que se tivessem passado episódios que realmente faltam a audiência continuaria a mesma, vide Janeiro de 2012 quando os índices só se manteram e de fato estavam abaixo do que a emissora queria, mesmo com cada raridade voltando ou estreando.

A verdade é que Chaves está indo bem já há algum tempinho, não há melhor opção para o Sbt no horário, quando tentaram mudar em 2013 só piorou a audiência.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...