Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

bom e ai...Pq ninguém comentou nada em elogiar o SBT que passou a última parte inédita hoje??

na hora de meter o pau no sbt todo mundo mete...e não tiro a razão...

mas entrei aqui para ver se alguém comentara algo, e ninguém sequer citou que o sbt passou a última parte inedita

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

bom e ai...Pq ninguém comentou nada em elogiar o SBT que passou a última parte inédita hoje??

mas entrei aqui para ver se alguém comentara algo, e ninguém sequer citou que o sbt passou a última parte inedita

Por osso já havia sido exibida na hora de nós elogiarmos o SBT nós falamos um exemplo é a cobertura do funeral nó falamos que ficou boa :lol: .

ah bom, eu não tinha visto ainda

e foi com essa dublagem de hj?

Sim,essa foi somente reprise.

Link para o comentário

Elogiar é o ......

Queremos ver os realmente perdidos.

Link para o comentário

Olha, eu detestei a cara de pau do SBT em dublar todas as partes sendo que só nao tinha a parte 4 do festival da boa vizinhança, os outros são episodios classicos e eles botando tudo como "EP", safadeza do sbt, a parte 4 ja havia passado e acho que não foi só uma vez e acho que ja tem duas dublagens, se nao estou enganado. Enfim, eu acho que eles deveriam valorizar chapolin e passar primeiro e depois chaves, como nos velhos tempos.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Olha, eu detestei a cara de pau do SBT em dublar todas as partes sendo que só nao tinha a parte 4 do festival da boa vizinhança, os outros são episodios classicos e eles botando tudo como "EP", safadeza do sbt, a parte 4 ja havia passado e acho que não foi só uma vez e acho que ja tem duas dublagens, se nao estou enganado. Enfim, eu acho que eles deveriam valorizar chapolin e passar primeiro e depois chaves, como nos velhos tempos.

Isso só se o Murillo fraga morrer :rip:
Link para o comentário

É só o Fraga arrumar um outro emprego em outro lugar que tudo se acerta. :assobiando:

Como podem ver, sempre falta o mais fácil, tem mais dez anos de contrato de CH no Sbt, ele tem esse tempo para sair e nem um minuto mais tarde. :chaplin:

Mas falando sério agora, nunca mais eu boto um pingo de confiança em alguma coisa que o Sbt divulga sobre CH, esta foi a última. Não deram chapéu em Janeiro de 2012 e nem em Janeiro deste ano, não esperava por um olé dessa vez, agora já aprendemos.

Será que Chapolin Volta em Janeiro?

Não fique esperando.

• Curtir 1
Link para o comentário

Em 2012 SBT mandou dublar/redublar um lote de episódios, estes estavam no meio, são tanto inéditos quanto comuns.

E não deve ser tendência não, o público recebeu tão negativamente que o SBT em Janeiro parou de passar os episódios nesta dublagem e voltou a usar o dublagem "normal", logo logo o SBT volta a exibir do jeito que conhecemos.

Link para o comentário

A dublagem desses episódios é ridícula (pra mim que cresci com a dublagem clássica e sofro cm os cortes imorais) mas ainda sim eu assisto pois Chaves é Chaves, msm que a voz esteja ridícula até em episódios que eu já tinha visto antes de redublarem (aparentemente).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...