Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em relaçao ao personagem Pancada que voces disseram antes, eu também gostei muito da dublagem que o Cassiano fez para ele.Aliás eu gosto muito desse quadro (Los Chifladitos) tenho vontade de ver todos os episódios desse quadro dublado .Ou legendado que seria um consolo.

Link para o comentário

Se bem que pelas contas os episódios vão terminar de serem exibidos na quinta, ou seja ainda sobraria sexta

Vão terminar na Segunda. :joinha:

Acho que o Sbt conseguirá terminar de exibir os episódios da Rio Sound até Sexta, e depois?! Só os comuns novamente?!

São 25 episódios, não se esqueça das redublagens, só o FBV pega um dia inteiro.
Link para o comentário

Sim, mas será que exibirão o FBV de novo depois de tão pouco tempo?

Por mais genial que a saga seja, assistindo um milhão de vezes qualquer episódio fica cansativo.

Link para o comentário

Sim, mas será que exibirão o FBV de novo depois de tão pouco tempo?

Por mais genial que a saga seja, assistindo um milhão de vezes qualquer episódio fica cansativo.

Se tratando do SBT não duvido. Tem também o episódio do parque que passou Sexta passada, será que reprisarão de novo?

Vai ser muita sacanagem passar as 3 primeiras partes do FBV com o selo EP. :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

Também eu não duvido nada. Menos mal que já estava preparada e por isso não havia me iludido quando anunciaram que iriam exibir episódios "perdidos", porque com o SBT as coisas são assim mesmo.

Editado por Miss-Sweetness
Link para o comentário

Natal tá vindo aí...

Duas possibilidades:

• passar todas as partes da casa do Seu Barriga (5 se não me engano)
  • passar o natal na casa da Dona Florinda e o ano novo na casa do Seu Madruga (só vi esses 2 em um dvd da Amazonas)
Link para o comentário

Natal tá vindo aí...

Duas possibilidades:

• passar todas as partes da casa do Seu Barriga (5 se não me engano)
  • passar o natal na casa da Dona Florinda e o ano novo na casa do Seu Madruga (só vi esses 2 em um dvd da Amazonas)

Quatro.

Link para o comentário

Pois eu estou começando a me acostumar com essa dublagem, não é aquela maravilha, mas até que é uma boa dublagem. Por mim eles poderiam dublar os episódios que são inéditos no Brasil.

Link para o comentário

Episódios inéditos com dublagem nova pode-se até aceitar. Basta assistir com carinho e boa vontade.

Mas os clássicos cujas dublagens já existem e são excelentes, não tem como. Pra que? Totalmente desnecessário.

Alguém sabe quanto tempo vai durar isso?

Vão até segunda. Aí não sei se reprisarão novamente de ''Batendo uma Bolinha'' ou se voltarão os comuns.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...