Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

E acho que ninguém conseguirá isso daqui pra frente. O melhor dublador do Chaves pós-MAGA foi o Müller, sem dúvidas. Apesar de, algumas horas, ele fazer uma voz anasalada que fica bem chata, mas conseguiu transmitir a essência do personagem. Quero muito ver ele dublando o vermelhinho, pela aquela prévia no Jornal do SBT (onde ele soltou um "Não contavam com a minha astúcia!") já deu pra ter esperanças. :joia:

É verdade, pelo que eu vi, capaz de ele dublar melhor o chapolin que o chaves

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha que grande achado do sbt.A terceira parte do castigo vem à cavalo.Perdidaço.Temos que agradecer principalmente ao Murilo Fraga.Ele merece mais que a morte elogios,ele merece uma estátua.

Link para o comentário

Olha que grande achado do sbt.A terceira parte do castigo vem à cavalo.Perdidaço.Temos que agradecer principalmente ao Murilo Fraga.Ele merece mais que a morte elogios,ele merece uma estátua.

Uma estátua de mer** na frente do SBT

Link para o comentário

Pelo menos exibiram a 3º parte de "O castigo vem à cavalo". Perdido do século. e.e

Editado por Derran
Link para o comentário

Pelo menos exibiram a 3º parte de "O castigo vem à cavalo". Perdido do século. e.e

Seria bom se eles exibissem a parte 1 do castigo vem a cavalo que é perdida mundialmente

• Curtir 1
Link para o comentário

Galera, esses episodios quie estao passando no sbt, sao perdidos mesmo ou sao so redublagens?? Alguem vai disponibilizar?

São episódios com dublagem diferente da original, que estrearam em janeiro deste ano e não são perdidos nem nada.

Aqui tem todos eles: http://www.youtube.com/playlist?list=PLGySmERhTVkyaG230bPdFSQR33yQDDDSg

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Galera, esses episodios quie estao passando no sbt, sao perdidos mesmo ou sao so redublagens?? Alguem vai disponibilizar?

Esses episódios são só inéditos que o sbt dublou em 2012 e passou no começo do ano,o problema é que no começo do ano a audiência foi baixa por causa da nova dublagem,agora o sbt ta querendo exibir esses mesmos episódios dizendo que são perdidos

Melhor dubaldor de Chaves e Chapolin pós-maga: Tatá.

Pr amim ele dublou MUITO bem, principalmente o Chapolin.

Bebeu toda a garrafa ou deixou um pouco pra min?

Link para o comentário

Não sei o que todos tem ocntre ele... Dublou uper-bem, só perde pro Marcelo mesmo.

Bebeu toda a garrafa ou deixou um pouco pra min? [2]

Link para o comentário

Não sei o que todos tem ocntre ele... Dublou uper-bem, só perde pro Marcelo mesmo.

No desenho sim, até porque foi o único mesmo. :P

Mas na série, Muller é bem melhor, com certeza.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...