Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quero ve o revolvinho eu sei que a fita tá jogada em algum lugar no SBT, sim, é um VHS, to pensando em ir lá pessoalmente procurar

Pode ir cara, o Fraga vai estar te esperando com o tapete vermelho e com o VHS perfumado com a colônia Jequiti. :lol:

Falando sério, acho que o SBT nem tem mais esses episódios como o do Revolvinho.

• Curtir 1
Link para o comentário

E se tiver,o SBT tá se f*dendo com Chaves,pois,mesmo que eles tenham,tenho certeza que nunca vão exibir. e.e

Link para o comentário

Sinceramente, eu ainda espero novidades. Quem sabe até os episódios ainda inéditos com dublagem Rio Sound.

Parece até loucura esperar isso deles, mas o @Valette estava cheio de segredinhos. Não imagino nada além disso...

Link para o comentário

Se quiser exibir episódios perdidos, que exibam o restante com dublagem MAGA e os inéditos dublados na Hebert Richers.

Inéditos dublados na Herbert?

Que história é essa? :o

Link para o comentário

Os episódios dublados na Herbert Richers foram do Programa Chespirito, em 2007. Os mesmos já dublados pela Gota Mágica.

Não tem nada de Chaves dos anos 70.

Link para o comentário

Sinceramente, eu ainda espero novidades. Quem sabe até os episódios ainda inéditos com dublagem Rio Sound.

Parece até loucura esperar isso deles, mas o @Valette estava cheio de segredinhos. Não imagino nada além disso...

Será?? O Valette deu uma sumida mesmo, até agora não se pronunciou sobre o assunto. Mas não acho que isso ia passar desconhecido de nós fãs.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Os episódios dublados na Herbert Richers foram do Programa Chespirito, em 2007. Os mesmos já dublados pela Gota Mágica.

Não tem nada de Chaves dos anos 70.

Mas haveria chance de a dublagem estar melhor do que a que foi apresentada?

Link para o comentário

Seria foda se Chaves tivesse a classica frase "Distribuição: Herbert Richers". :v

Link para o comentário

Seria foda se Chaves tivesse a classica frase "Distribuição: Herbert Richers". :v

Não existe esse "Distribuição Hebert Richers"(pelo menos eu nunca escutei),existe o "Versão brasileira Hebert Richers"

Link para o comentário

Se a dublagem fosse boa, valeria a pena, né? :)

Caso contrário, nem se fosse AIC São Paulo, rsrsrs.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...