Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

João A pão de ló!

Gostei, mas a parte que eu pus em negrito foi sensacional! Bravo!

obg! Sabe escrevi aqui na fé, na emoção! É demais isso! E eu acho que boa parte do que eu disse é vdd! Todos devem concordar. ..Isso pra mim é amadorismo!
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu Tinha Desconfiado Que o Sbt Iria Exibir os mesmos Episódios (Perdidos ou Inéditos) de Janeiro de 2014, Tudo por causa da Chamada.e

Link para o comentário

Como um carinha disse aí atrás, quando vi a chamada já sabia que não era EP/EI, mas pra mim veio em conta porque não tinha visto o "Vai Graxa?" na íntegra e o "Marinheiro Mareado/Filmes de Terror" eu curto bastante e assisti novamente; de fato achei sacanagem isso de "Episódios que nunca vimos", mas foi bem sacado pela emissora, afinal, com a morte de Chespirito talvez muitas pessoas vissem o anúncio e aqueles que não tivessem conhecimento dos que passaram em 2014 (Janeiro) iriam sem dúvida ver, e acredito que amanhã dará uma média de 8 também. Então, o SBT não foi burro como sempre xingamos e sim esperto para o que eles queriam que era IBOPE, apesar de quebrar a cara dos fãs, de novo.

E pessoal, não adianta se revoltar no Twitter, chorando por inéditos, porque eles não irão atender. Se bem que eu acharia muito justo exibir os EI's do Chapolin, estou com vontade de nas férias legendar episódios mas como não tenho noção dos que eles possuem dublados, fica ruim pra mim.

Link para o comentário

Como um carinha disse aí atrás, quando vi a chamada já sabia que não era EP/EI, mas pra mim veio em conta porque não tinha visto o "Vai Graxa?" na íntegra e o "Marinheiro Mareado/Filmes de Terror" eu curto bastante e assisti novamente; de fato achei sacanagem isso de "Episódios que nunca vimos", mas foi bem sacado pela emissora, afinal, com a morte de Chespirito talvez muitas pessoas vissem o anúncio e aqueles que não tivessem conhecimento dos que passaram em 2014 (Janeiro) iriam sem dúvida ver, e acredito que amanhã dará uma média de 8 também. Então, o SBT não foi burro como sempre xingamos e sim esperto para o que eles queriam que era IBOPE, apesar de quebrar a cara dos fãs, de novo.

E pessoal, não adianta se revoltar no Twitter, chorando por inéditos, porque eles não irão atender. Se bem que eu acharia muito justo exibir os EI's do Chapolin, estou com vontade de nas férias legendar episódios mas como não tenho noção dos que eles possuem dublados, fica ruim pra mim.

Por favor legende "O Ladrão da Vila" (1974) e "O Caso de Dois Homens que Eram Idênticos, Sobretudo um Deles" (1974). São dois episódios que eu queria muito ver.
Link para o comentário

Pois é, eu só não legendei todos os inéditos do Chaves que faltam porque não sei o que esses FDP tem nos arquivos, e talvez possam exibi-los algum dia, sei lá...

Link para o comentário

Pois é, eu só não legendei todos os inéditos do Chaves que faltam porque não sei o que esses FDP tem nos arquivos, e talvez possam exibi-los algum dia, sei lá...

Se garante de legendar mesmo assim? Nós dois? :P

Link para o comentário

Se garante de legendar mesmo assim? Nós dois? :P

Aos poucos eu iria de boa... Agora só aqueles que não tem opção nenhuma de dublagem mesmo (Maga, Gábia ou Rio Sound).

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Olha,tenho que novamente expressar a minha indignação em relação ao desrespeito que nós fãs sofremos hoje pelo SBT e por esse senhorzinho chamado Murilo Fraga.Isso é intragável.Eu vejo CH desde pequeno,sou fã graças ao SBT e à MAGA,mas hoje cheguei ao extremo.Realmente achei que hoje eu iria ver um episódio que eu nunca tinha visto.Sou fã do Chespirito e quero ver tudo o que ele escreveu e dirigiu.Acho que hoje foi a última chance de ver algum perdido mundial no SBT.Não sai mais nada dali.Deu o que tinha que dar.Se eles não passam um perdido mundial depois da morte do Chespirito,quando então?Nunca.E Eles nem querem.O jeito é abandonar,ignorar.Deixa esses filhos da p***.Não precisamos mais deles,já que não vão exibir o que eles têm mesmo.Que se fodam.Não podemos mais dar audiência pra esses merdas.

Quando me cadastrei no FUCH e no Fórum Chaves,eu já era fã de Chaves e Chapolin e então descobri que tinha episódios que eu nunca tinha visto e isso me manteve nos fóruns.Essa esperança de ver algum material inédito.Mas hoje eu vejo que não adianta.Nunca veremos esses episódios.É se conformar com o que temos.A única,e remota,chance de ver esses episódios é alguém encontrar em algum VHS antigo.Só.E só isso ainda me mantém no FUCH.Do SBT não sai mais nada,e da Televisa eu duvido muito também.Pelo menos da era clássica.

• Curtir 2
Link para o comentário

Uma coisa que eu acho que eles deviam fazer era vir a público e dar uma explicação. Chega e fala se tem x episódios dublados sem condições de exibir, ou se não tem mais nada, se perderam ou o que seja. Pelo menos acaba de vez com qualquer dúvida.

E concordo com o leão do oito, se não exibirem agora, na morte do criador das séries, não exibem mais. Não tem qualquer outra data tão especial quanto esta.

• Curtir 1
Link para o comentário

Olhando bem, eu acho que a ideia foi essa mesmo que o Aquiles disse: Nem todos assistiram em Janeiro, e com a morte de Bolaños, muitos quiseram rever a série. Então, eles tacaram os inéditos que não foram muito bem de audiência no começo do ano, vocês mesmo lembram disso. Uma boa estratégia de muito mau gosto com os fãs nesse momento.

Link para o comentário

Estou enganado ou teve episódios que seriam lançados em Janeiro mas que acabaram não sendo? Se tiver, provável que saiam...

Link para o comentário

Não... O lote inteiro de 2012 foi exibido em Janeiro. O SBT iria mandar dublar o resto dependendo do desempenho na audiência das novas vozes. Não foi o esperado, então desistiram. Vamos ver se agora mudam de ideia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...