Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Onifur Bem da Cara

Queria deixar bem claro que só sou contra à mentira de dizer que seriam perdidos. Porque se for pra brigar por causa da exibição dos episódios do lote 2012 como se fossem comuns eu tô fora.

Link para o comentário
Professor Girafales

Chaves tem até uma dublagem perdida da Herbert Richers com os dubladores Cariocas? Se sim adoraria ver.

Tem uma Paulista que tem voz igual a da Martha, que daria certo, Isis Koschdoski seria perfeita. Para Chiquinha gostaria da Nair Amorin.

E Ainda acho que no lugar da Beatriz Loureiro deveriam ter escalado a Marly Ribeiro ou a Selma Lopes, na Bruxa.

Link para o comentário

Bora floodar o twitter do murilo fraga galera ele não pode se safar dessa xinguem muito

Link para o comentário

Pessoal, estou achando que o SBT não tem mais nada de inédito (Tirando Toureiros, Novas Vizinhas 72, Natal de 73 e aquele inédito que eles tem) porque senão já teria liberado, não faz mais sentido esconder nada agora. Se eles tiverem, os episódios devem estar muito danificados e não tem condições de ir ao ar. É o que acho.

Link para o comentário

Pessoal, estou achando que o SBT não tem mais nada de inédito

Do Chaves talvez, do Chapolin... vários.

Só tem 14 da Rio Sound, passando 4 por dia lá para Quinta Feira já passou tudo, e depois?! Reprises dos comuns novamente?!

Link para o comentário

A não ser que eles estejam se preparando para dublar os 39 episódios restantes do chaves para poder exibir em uma outra oportunidade, juntamente com os perdidos

Link para o comentário

o SBT é como um menino autista,, assim como não surpreende a mer** de hoje tbm não surpreenderia surgir algo bom no meio disso tudo

Link para o comentário

A não ser que eles estejam se preparando para dublar os 39 episódios restantes do chaves para poder exibir em uma outra oportunidade, juntamente com os perdidos

É o que eu pensei por um instante, eles querem ver se o público se acostuma com a dublagem, para mandar dublar o resto. Mas não sei se esse é realmente o pensamento deles.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Gente...Vcs não vão fazer nada sobre isso? Cara, encham o saco dele até não querer mais! Façam como na época dos "Perdidos" (Aqueles de verdade) :P

Velho eu não tenho condições de ir a São Paulo porque não sei se é recomendável a minha saúde uma viagem e daria trabalho porque teria que fazer vários exames Por conta da altitude, , pressão atmosférica etc etc etc... Isso não vem ao caso! Mas se eu pudesse iria, reclamaria e o diabo a quatro! Isso não é justo! Cadê aquela força de dez anos atrás? Cadê aqueles fóruns que eram Unidos e corriam atrás? E não ficavam aí com modinha e disputa pra aparecer mais , ou ser o maior!

Sabe já está dando nos nervos! Sim, a gente brinca aqui e ali, mas enquanto isso tem meia dúzia de idiotas lá rindo muito da nossa cara e enquanto estamos aqui vendo a Reprise da Reprise...Estão lá assistindo e deixando a Deus dará coisas que acho que nem temos noção de que exista!

Por favor gente, vamos lá, ouçam...Vejam só o Chapolin! !! Quanta falta faz. ..Sim tem na TV a cabo, mas será que todos os fãs têm acesso ao canal?

E isso aconteceu logo agora que os fãs estão mais abatidos! Pfvr parem de ser humilhados!

Poxa desabafei aqui agora! Estou indignado com isso. .. Vamos nos mover!

Obg pela atenção!

• Curtir 2
Link para o comentário

Gente...Vcs não vão fazer nada sobre isso? Cara, encham o saco dele até não querer mais! Façam como na época dos "Perdidos" (Aqueles de verdade) :P

Velho eu não tenho condições de ir a São Paulo porque não sei se é recomendável a minha saúde uma viagem e daria trabalho porque teria que fazer vários exames Por conta da altitude, , pressão atmosférica etc etc etc... Isso não vem ao caso! Mas se eu pudesse iria, reclamaria e o diabo a quatro! Isso não é justo! Cadê aquela força de dez anos atrás? Cadê aqueles fóruns que eram Unidos e corriam atrás? E não ficavam aí com modinha e disputa pra aparecer mais , ou ser o maior!

Sabe já está dando nos nervos! Sim, a gente brinca aqui e ali, mas enquanto isso tem meia dúzia de idiotas lá rindo muito da nossa cara e enquanto estamos aqui vendo a Reprise da Reprise...Estão lá assistindo e deixando a Deus dará coisas que acho que nem temos noção de que exista!

Por favor gente, vamos lá, ouçam...Vejam só o Chapolin! !! Quanta falta faz. ..Sim tem na TV a cabo, mas será que todos os fãs têm acesso ao canal?

E isso aconteceu logo agora que os fãs estão mais abatidos! Pfvr parem de ser humilhados!

Poxa desabafei aqui agora! Estou indignado com isso. .. Vamos nos mover!

Obg pela atenção!

Gostei, mas a parte que eu pus em negrito foi sensacional! Bravo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

4. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

5. Doutor Chimoltrúfio
      625

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...