Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

Caras, ta rolando um mindfuck aqui.......quem ta dublando a chiquinha? Eu conseguia distinguir antes !! Eu to puxando uma cordinha pra Sandra Mara mas tem hora que parece a Cecília.

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bora xingar o Murilo no Twitter.
Te dou maior apoio.
Obrigado. LET'S GO,THIS IS FUCH

Ou seja, FUCH é o lugar onde os caras arruma tudo para depois tacar fogo no SBTeta.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se quiser exibir episódios perdidos, que exibam o restante com dublagem MAGA e os inéditos dublados na Hebert Richers.

Link para o comentário

Ou seja, FUCH é o lugar onde os caras arruma tudo para depois tacar fogo no SBTeta.

This. ^

Link para o comentário

Sou uma das poucas almas vivas que teve a sorte de assistir aos mítico "revolvinho do Chaves" em sua exibição original...

E sim, ele existe!

Conte mais sobre esse episódio para nós?

Link para o comentário

Cara,isso é imperdoável.Sério.Eu cobro formalmente aqui uma medida da administração do FUCH em relação à essa sacanagem que fizeram hoje.Tudo bem o Zé bos** do Murilo ser ignorante ao ponto de não saber o que são episódios perdidos,inéditos ou semelhantes,mas dizer que seriam episódios que a gente nunca viu...isso é demais.Sério.Isso não pode ficar assim.

Link para o comentário

Cara,isso é imperdoável.Sério.Eu cobro formalmente aqui uma medida da administração do FUCH em relação à essa sacanagem que fizeram hoje.Tudo bem o Zé bos** do Murilo ser ignorante ao ponto de não saber o que são episódios perdidos,inéditos ou semelhantes,mas dizer que seriam episódios que a gente nunca viu...isso é demais.Sério.Isso não pode ficar assim.

Ué, rapaz, não podemos fazer nada. Para o SBT, somos só fãs chatos enchendo o saco da emissora.

Link para o comentário

Conte mais sobre esse episódio para nós?

Falo sobre isso desde 2007, quando me tornei membro do FUCH. Em resumo o que lembro:

1- Programação atípica do SBT: Meu pai não perdia o Tj-brasil, apresentado pela véia do pão de queijo pelo Bóris Casói. Não era pra passar Chaves naquela hora.

2- Vestimentas: Chaves vestia suas primeiras roupas, com blusa amarelinha e calças azuis.

3- Cena "marcante": rolava uma brincadeira de "polícia e ladrão" entre o Chaves e o quico, como no episódio das bombinhas. Só que dessa vez o Chaves tinha um brinquedo, que era uma pistolinha de plástico marronzinha.

É tudo o que eu consigo lembrar.

Editado por RAMONCHITO
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...