Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

Antes dos "Episódios Inéditos":

Sei não, mas eu acho que vai vir muita coisa surpreendente.
Tudo será informado aqui né? Façam a lista de episódios que passou e upem no YouTube! Peloamor... não percam 1 segundo! *-*

Depois dos "Episódios Inéditos":

Mánocu, adivinha só? RioSound.
SBT destruidor de sonhos.

"HUAHAUAHUAHAUAUAHUAHAHUAH" - SBT depois de ter visto isso.

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sacanagem viu!!!!
São perdidos mas com as dublagens novas, apenas a Marta Volpiani continuou!!!!

Não vou grava-los não, vou continuar com os episódios nas linguagens originais ou com sons meio ruins que eu tenho mesmo!!!!

Link para o comentário

Vocês podem não acreditar, mas o post dos episódios perdidos já tem 50 curtidas e 48 retweets. A verdade que para os mais leigos, é inédito mesmo.

Link para o comentário

Eu acho que não iriam entregar o ouro na chamada. E o Murilo falou "Um novo pacote de episódios perdidos que você nunca viu".

Não acho que seja tão FDP a ponto de brincar conosco nesse momento.

Retifico: É FDP sim... <_<

Link para o comentário
João A pão de ló!

O Papagaio voou e voltou para a floresta

Esse papagaio virou uma bela duma buc***...digo, digo Perĺquita!!! :(:rindo: :rindo: Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário

Agora que fui perceber: Encheram esses episódios com BGM's esquisitas. Uma coletânea de músicas circenses, coisas do tipo. São músicas bem infantis, e que nem da época das séries são. Foram colocado depois pela Televisa, e por isso desvalorizam muito do produto original.

Esse episódio do Filme de Terror é um que estava coberto dessas BGM's infantis. É mais fácil aguentar a dublagem do que essas musiquinhas.

Qual a necessidade disso? Eles estragam as séries por prazer.

Link para o comentário

papagaio é esse pessoal que fica querendo ver no sbt e falando que ele tem, sempre a mesma coisa ja encheu

Link para o comentário

Agora que fui perceber: Encheram esses episódios com BGM's esquisitas. Uma coletânea de músicas circenses, coisas do tipo. São músicas bem infantis, e que nem da época das séries são. Foram colocado depois pela Televisa, e por isso desvalorizam muito do produto original.

Esse episódio do Filme de Terror é um que estava coberto dessas BGM's infantis. É mais fácil aguentar a dublagem do que essas musiquinhas.

Qual a necessidade disso? Eles estragam as séries por prazer.

Não tenho certeza, mas acredito que deva ser por Direitos Autorais. Chespirito usava muitas trilhas que hoje são bloqueadas por direitos. Até a BGM tema teve que ser coberta, depois que o Jean Jacques Perrey processou Chespirito.

Link para o comentário

Não tenho certeza, mas acredito que deva ser por Direitos Autorais. Chespirito usava muitas trilhas que hoje são bloqueadas por direitos. Até a BGM tema teve que ser coberta, depois que o Jean Jacques Perrey processou Chespirito.

Qui triste mas enfim é...

Link para o comentário

Sério,logo que ouvi a voz do narrador deixei de lado. Mais uma vez,a SBT acaba com as minhas esperanças. :non:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...