Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Faltam exatamente 18h,para sabermos o que teremos em relação ao Chaves.Assistindo a chamada,fiquei pensando:Será que o Sbt ,vai passar os episódios com dublagem Rio Sound?Será esse o tal "pacote" que o Murilo Fraga falou?

Link para o comentário

Faltam exatamente 18h,para sabermos o que teremos em relação ao Chaves.Assistindo a chamada,fiquei pensando:Será que o Sbt ,vai passar os episódios com dublagem Rio Sound?Será esse o tal "pacote" que o Murilo Fraga falou?

Vai saber o SBT é imprevisível :ponder:

Link para o comentário

Se alguém tem receio de que sejam os mesmos episódios de Janeiro... experimente entrar no twitter do Fraga e perguntar "serão os mesmos episódios dublados pela Rio Sound que passaram no começo deste ano?". Adivinhem qual será a reação do cara. :assobiando:

Link para o comentário

Caros colegas, o que, realmente, há mais chances/possibilidade de ser exibido?
Não conseguirei ver mesmo pela televisão. Acompanharei as notícias por aqui.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Como assim ?

Hoje temos 90% ou mais dos episódios em HD.

Temos episódios perdidos mundialmente

Temos chaves quase todos os dias por 30 anos

Temos canais no YouTube com alta qualidade que nenhum pais tem igual ao BRASIL aonde a galera coloca a logomarca tampando o SBT uma p*** falta de respeito com a emissora, e nunca ouvi falar de reclamaçao da parte deles.

Se eu trabalhasse no SBT contrataria o Resende ou Datena e tiraria o CHAVES do ar, ja que nunca esta bom, rsss

Sera que ficaria melhor?

Eu prefiro ver chaves com cortes, incompleto, com propaganda com ou sem esquete.... Mas eu quero continuar vendo.

8du0iii4k8c5mckzc9by50mpx.jpg

Link para o comentário

Eu acho que a SBT não é tão burra pra passar os mesmos episódios de Janeiro. É como pedir que xinguem eles.

Link para o comentário

O SBT realmente parece que pegou ódio do Lote de 2012. Ele não exibiria mesmo essa dublagem, como bem disse o Derran.

Pra que eles engavetariam por quase todo o ano esses episódios, que deram tão pouca audiência e receberam tantas críticas quandomforam exibidos, para soltar agora como "episódios perdidos"? É praticamente pedir para que o povo xingue.

- Até por que, se eles saíram, foi por rejeição do público. Ou será que temos uma memória tão curta que vamos aceitar esses "episódios perdidos" sem nem se tocar que eles foram os mesmos "episódios inéditos" rejeitados no começo do ano?

Pode ser que a gente quebre a cara, nem exibam inéditos, semelhantes ou perdidos mundiais como a gente está pensando. Mas esses da RioSound também não voltam.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      409

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...