Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

Gente o que Houve com o Outro Forum?

Já faz um bom tempo que ta fora do ar desde ontem ou até antes.

Tentei entrar e :ohno: :ohno:

Então ta todo mundo aqui.

Acabou de passar a chamada para amanha 6:15 da tarde,usaram as imagem dos dublagem Rio Sound :ponder: .

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

É estranho que usem a chamada do Lote de 2012. Isso confunde totalmente. O SBT tá brincando com a gente... Só vamos ter esse segredo revelado amanhã, e eu tô ansiosíssima.

Link para o comentário

É estranho que usem a chamada do Lote de 2012. Isso confunde totalmente. O SBT tá brincando com a gente... Só vamos ter esse segredo revelado amanhã, e eu tô ansiosíssima.

Muito estranho...

Link para o comentário

A Intenção foi essa usaram Imagens do Lote de 2012 pra não Revelar quais são e Deixar os Fãs com Vontade e Ansiosos pra ver Acho que Vem Perdidos Semelhantes Faltantes e Perdidos Mundiais por ai

só Digo uma Coisa Preparem os Gravadores por que deve vir muita coisa por ai se da outra Vez Soltaram 50 Semelhantes e não Duvido que Depois do Ocorrido Chapolin tb Volte Logo

Link para o comentário

Algo me Diz que Entre os Perdidos de Segunda Está O Ladrão da Vila 1974 e Seu Madruga Sapateiro Parte 2 1973 por que Me Pareceu Ver uma Cena do Chaves Pregando um Sapato com a Roupa de 1974

Editado por Thichaves
Link para o comentário

Algo me Diz que Entre os Perdidos de Segunda Está O Ladrão da Vila 1974 e Seu Madruga Sapateiro Parte 2 1973 por que Me Pareceu Ver uma Cena do Chaves Pregando um Sapato com a Roupa de 1974

A cena é da parte 1 mesmo e é de 73. :joinha:
Link para o comentário

Eu acho que não vão passar os inéditos de janeiro de 2014, a pesar de que o SBT colocou eles na chamada, eu acho que são vários episódios perdidos e inéditos que o SBT arquivou, e que eu tenho listados o que o SBT possiu.

Link para o comentário

Se viesse um inédito de 76 como o do Bilhete já está bom. E o SBT colocou a cena final do episódio dos balões, será que não vão exibir essa semana? :ponder:

Link para o comentário
João A pão de ló!

Um que se tem certeza que vem é o final da Festa da boa Vizinhança

Uai. Será? :ponder: Mas dizem que ele sequer foi dublado pela MAGA!
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...