Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se a Rio Sound tivesse dublado mais episódios talvez o @Valette teria nos avisado como da última vez, que o recado foi na época em que ainda estavam dublando

Sei não... Ele estava cheio de segredos. Muita gente no outro fórum criticou ele por isso.

Eu não descartaria a hipótese, principalmente agora que o SBT registrou todos os episódios.

Link para o comentário

Eu acho que eles não estão querendo revelar o ouro, para assim conquistar mais audiência

Só pode ser isso. Mas a gente fica inquieto aqui, esperando o que pode vir.

Não temos pista nenhuma. Uma informação contradiz a outra...

Link para o comentário

Olha a chamada aqui pra quem perdeu:

https://www.youtube.com/watch?v=ufRcyvp8Veo

Apesar de terem mostrado só cenas de inéditos RioSound, eu ainda acho que não será os inéditos com dublagem RioSound que irá passar.

Só se o SBT quiser ouvir o pessoal reclamando, assim como aconteceu em Janeiro aí eu voltou para aquele post que eu fiz antes

"O SBT não irá exibir esse inéditos* eu acho.

Acredito que o pessoal de lá, sabe que será aquela mesma situação que aconteceu em Janeiro, quando exibiu esses episódios.

Acho que não querem revelar esses episódios mostrando imagens deles.

*Inéditos com dublagem RioSound."

Imperdoável seria exibir os episódios dublados na RioSound como se fossem "episódios que você nunca viu."

Ah Sim! mas esse pessoal do SBT deve ou deveria saber que se passar os da RioSound pode/vai ter muita reclamação e dessa vez não será só por causa da dublagem nova será pela propaganda enganosa. Editado por chapolin
Link para o comentário

Sei não... Ele estava cheio de segredos. Muita gente no outro fórum criticou ele por isso.

Eu não descartaria a hipótese, principalmente agora que o SBT registrou todos os episódios.

Será então?

Mas o Sbt pareceu decepcionado com o que houve em Janeiro, tanto é que nunca mais exibiram algum episódio com a nova dublagem, que estratégia seria essa logo agora que Chaves estava bem na audiência somente com os comuns e alguns semelhantes de durações menores?!

Link para o comentário

A estrategia é que a morte do chespirito atraia ainda mais o telespectador a ver chaves, ainda mais com episódios perdidos, deve ser isso

Link para o comentário

A estrategia é que a morte do chespirito atraia ainda mais o telespectador a ver chaves, ainda mais com episódios perdidos, deve ser isso

Muita gente deixa de assistir só porque não é dublagem Maga, e depois do que aconteceu em Janeiro eu fico com dúvida sobre isso :ponder: Mas pode ser que dessa vez seja diferente :) ou talvez não :P

Editado por chapolin
Link para o comentário

Só ficar imaginando como será com Sandra Annerberg :P dá uma certa ansiedade e eu tenho que me conter,sou muito anciosa.

E também não acho que seja os episódios do lote 2012. Concordo com quase tudo,acho,que foi dito sobre.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Como podem ser episódios que nunca vimos e eles botam o selo Episódio Perdido? SBT é tapado, não são que nem a gente que sabe o que é um episódio inédito, perdido ou semelhante. Eu nem espero muita coisa vinda do SBT agora, vamos ver se eu me surpreendo.

Link para o comentário

Mesmo tendo utilizado várias cenas de inéditos na chamada, acho que não são eles e sim, de fato, perdidos. Se colocassem os inéditos de 2012 no ar novamente eles estariam praticamente pedindo pra serem xingados. Até deram uma repaginada no selo, que ficou bem mais bacana.

Até porque nunca fui de me importar com isso, a única vez em que me incomodei com poluição visual foi com o CN e suas propagandas

E, Lucas, acho que se colocassem episódio "inédito" o pessoal ia pensar "ah, é aquela dublagem nova horrível" e iam tirar...

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...