Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

minha Pergunta e A Resposta Pode ser Esse Novo Pacote de Perdidos e não Duvido que Venha por ai Perdidos Mundiais Tipo a Parte 2 da Versão de 1973 de Seu Madruga Sapateiro que nem Foi com a Parte 2 dos Carpinteiros de 1974 que a gente nem Sabia que Existia e Muito Menos Ver Dublada

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT não irá exibir esse inéditos* eu acho.

Acredito que o pessoal de lá, sabe que será aquela mesma situação que aconteceu em Janeiro, quando exibiu esses episódios.

Acho que não querem revelar esses episódios mostrando imagens deles.

*Inéditos com dublagem RioSound.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Ou será também que vão ser todos os outros inéditos que foram dublados em segredo, para soltarem quando Roberto morresse?

(Voar, voar, subir, subir...)

Se fosse o Fraga não diria " Episódios como você nunca viu" diria " Episódios como você nunca ouviu". Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Só que se eles não querem revelar os episódios que irão passar, não tem sentido colocarem os inéditos, colocassem cenas dos semelhantes então...

Vai que a RioSound dublou outros episódios inéditos e estes serão exibidos a partir de segunda... :unsure:

Link para o comentário

Verdade.Tem que ser algo que nossos olhos fanáticos jamais viram.Nenhum dos 280 episódios.Quando o Murilo diz: Episódios que você nunca viu,ele pode se referir a qualquer um,ele pode se referir à mim,por exemplo,só que eu já vi os 280 episódios.Tem que ter algum perdido mundial.

Link para o comentário

Cara,isso ia ser sacanagem demais.Seria imperdoável.

O que seria imperdoável? não exibir os inéditos com dublagem RioSound? :ponder:

Link para o comentário

Se for analisar o que ele falou, nem os perdidos no SBT serão exibidos, já que esses quem é mais velho já viu. Devem ser episódios inéditos na emissora.

Se eles não tivessem exibido alguns inéditos em 2012, como a parte 3 dos zombeteiros de 77, fonte dos desejos de 79, bilhete de loteria de 74, catapora de 73, jamais saberíamos que tinham sido dublados.

Por isso eu acho que pode vir coisa nova por aí.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

O que seria imperdoável? não exibir os inéditos com dublagem RioSound? :ponder:

Imperdoável seria exibir os episódios dublados na RioSound como se fossem "episódios que você nunca viu."

Link para o comentário

É realmente muito estranho tudo isso. Dizem que vão passar episódios que nós nunca vimos, soltam o Lote de 2012 nas chamadas... Mas eu ainda guardo uma esperancinha, vamos descobrir todo esse mistério amanhã.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...