Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

Foi o post do Leonardo no tópico do ''Vizinhança do Chaves''.

Bem lembrado, foi lá mesmo... Sobre o filme, sei lá... Será que ela vai contar os detalhes da vida amorosa dos dois antes de começarem a relação? :P

Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu so espero encontrarem atores com semelhança e a altura,porque Chespirito merece um filme.

Tomara e que não coloquem qualquer um para o papel principal,deveria ser um fã.

Link para o comentário

E aquele babado do filme em desenho do Chapolin que o Site do Chaves ficava anunciando toda hora nas notícias, pelo jeito não vai sair do papel ...

Link para o comentário

Esse filme do Chapolin nao vai mais sair,vai virar serie animada como o Chaves e estava previsto pra ano que vem mas ate agora nao vimos nada referente.

Link para o comentário

Esse filme do Chapolin nao vai mais sair,vai virar serie animada como o Chaves e estava previsto pra ano que vem mas ate agora nao vimos nada referente.

Aonde você viu poderia postar a noticia completa ou postar o link do lugar,só se der :joinha:

Editado por gustavofffã
Link para o comentário

Tomara e que não coloquem qualquer um para o papel principal,deveria ser um fã.

Não necessariamente. Durante a produção, o ator é resignado a um longo processo de pesquisa sobre quem vai interpretar. Ele mergulha de cara na vida da figura histórica, para no fim, se transformar nela. Existem diretores que chegam até a obrigar o elenco inteiro (inclusive pessoas com personagens quase insignificantes para a trama), a ler os livros originais em caso de adaptações.

Seja o futuro intérprete do Chespirito fã ou não, ele obrigatoriamente irá passar horas e horas assistindo as séries para absorver os trejeitos únicos do mestre.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Não necessariamente. Durante a produção, o ator é resignado a um longo processo de pesquisa sobre quem vai interpretar. Ele mergulha de cara na vida da figura histórica, para no fim, se transformar nela. Existem diretores que chegam até a obrigar o elenco inteiro (inclusive pessoas com personagens quase insignificantes para a trama), a ler os livros originais em caso de adaptações.

Seja o futuro intérprete do Chespirito fã ou não, ele obrigatoriamente irá passar horas e horas assistindo as séries para absorver os trejeitos únicos do mestre.

Sim,mas o que eu quero dizer é que mesmo com tudo isso tomara que seja um ator bom porque si não a preparação não adianta.

Link para o comentário

Mas ai tambem inclui a questao de aparencia fisica tambem. Acho que se eu fosse envolvido com a produçao do filme faria ate um ajustes com maquiagem no rosto dos atores pra modelar o rosto e adequar aos interpretados,porque eu nao consigo ver "outros" no lugar de Chespirito e Florinda :tonguemad:

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Bem, não sei se sou excessivamente radical, mas duvido muito que qualquer ator possa interpretá-lo magnificamente, porque Chespirito era único. Isto também é valido para os demais atores. Aquele elenco era simplesmente fabuloso.

Link para o comentário

To no grupo da Miss- Sweetness :P nao consigo ver outros no lugar, a sensaçao é a mesma de quando voce ve Chaves original e olha pro Especial do SBT (Tah, se for tao humilhante nas escolhas que nem aquilo... :tonguemad: )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...