Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

Pessoal, hoje faz 7 dias do falecimento de Chespirito... Não sei se todos aqui são católicos, mas gostaria de pedir a todos que são, que mandem celebrar uma missa de sétimo dia para ele em alguma igreja de suas cidades. Tenho certeza que Chespirito que está agora olhando por nós lá de cima ficará muito contente, já que era católico também e esse é a nossa tradição.

Amanhã mesmo pedirei em minha paróquia!!!

Outra coisa, existe um site nos Estados Unidos chamado "find a grave" aonde colocam fotos e biografias de todos os famosos e seus devidos túmulos ou cemitérios. Acabei de colocar de Chespirito, se alguém quiser oferecer uma flor virtual para ele aqui segue o link:

http://www.findagrave.com/cgi-bin/fg.cgi page=gr&GSln=bolanos&GSfn=roberto&GSbyrel=all&GSdyrel=all&GSob=n&GRid=139605666&df=all&

Aqui o pessoal é a maioria ateu. Editado por Ramyen
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estava viajando quando recebi a notícia, e claro, como a maioria pensei logo em mais um boato. Porém, um amigo me mostrou a notícia no G1, aí acreditei.

A dor foi grande, mas foi confortada pelas obras que ele deixou e sentido de missão cumprida. Deixou uma obra que talvez nunca mais exista alguma comprada à ela. Deixa personagens que ficarão pra sempre na memoria, e uma simplicidade que atravessará gerações.

Link para o comentário

Uai, copiou o link inteiro, ate em baixo?? Que estranho!!!

Que pena pessoal, eu vou fazer!!!! :-)

Eu até tentei colocar, mas tenho impressão que esse link tá com defeito. :ponder:

Link para o comentário

Consegui abrir o link colocando o .com e um ? que faltava, tenta aí: http://www.findagrave.com/cgi-bin/fg.cgi?page=gr&GSln=bolanos&GSfn=roberto&GSbyrel=all&GSdyrel=all&GSob=n&GRid=139605666&df=all&

Eu até tentei colocar, mas tenho impressão que esse link tá com defeito. :ponder:

Editado por felipestyle77
Link para o comentário

Olá pessoal, faz tempos que não visito o fórum, mas vou dar meu parecer sobre a morte desse grande mestre do humor. Sem dúvidas que podem se passar os anos, meses, dias e nunca que ele será esqueido, ach que por nenhum de nós. É simplesmente incrível como um programa nos fazer ver e rever tantas vezes as memas cenas piadas e tudo o mais que e ainda assim temos vontade de assistir novamente algum tempo depois, acho que só os episódios de séries como o Pica-Pau e Looney Tunes me causam o mesmo efeito, sem desmerecer as outras séries e filmes que vejo periodicamente, mas esse é um fato que não pode ser negado...

Só para finalizar, gostaria de deixar minha homengaem a ele, que a minha irmã fez: trata-se de um speed drawing, confiram:

Abraços a todos!

Link para o comentário

Sem dúvidas que podem se passar os anos, meses, dias e nunca que ele será esqueido, ach que por nenhum de nós.

No meio CH ele nunca será esquecido não, mas para o povão que assistiu na vida uns 45 episódios do seriado e insiste em dizer que viu todos os episódios da série, daquin uns 15 anos eles não vão nem mais se lembrar. Isso é muito relativo, houve um período que o meio CH estava praticamente morto, digo 2009/2010, os sites atualizavam as notícias quase 1 ou 2 vezes por mês, os fóruns eram pros poucos, quem gostava de chaves achava que na única coisa que tinha pra ver de CH na web era o Chaves Maconheiro e aquelas gravações fudidas do youtube dum tal de "André R" que também gravava pica pau ou aquelas melhorzinhas do chespirito br, depois do festival 30 anos sobre Chaves, tudo mudou da água pro vinho (ou pro suco de tamarindo hehe) o meio CH se acasalou, se uniu, se fortificou, depois em 2012 com o retorno dos perdidos com aquele nomezinho chic de semelhantes, os fóruns se tornaram uma orgia de felicidade, todo mundo inclusive eu assistia as exibições por stream já que o sbt não pegava ao meu alcançe. Depois o tempo foi passando, os episódios voltaram a ser "engavetados" e depois veio aquela decepção dos da Rio Sound e agora a morte do mestre, mais decepcionante e o SBT tirou proveito da lei do Gerson com a cara dos fãs e agora não sei o que vai ser do Chaves na TV aberta né.

Editado por Rodrigo Alves 2014
  • Curtir 1
Link para o comentário
Pessoal, hoje faz 7 dias do falecimento de Chespirito... Não sei se todos aqui são católicos, mas gostaria de pedir a todos que são, que mandem celebrar uma missa de sétimo dia para ele em alguma igreja de suas cidades. Tenho certeza que Chespirito que está agora olhando por nós lá de cima ficará muito contente, já que era católico também e esse é a nossa tradição. Amanhã mesmo pedirei em minha paróquia!!! Outra coisa, existe um site nos Estados Unidos chamado "find a grave" aonde colocam fotos e biografias de todos os famosos e seus devidos túmulos ou cemitérios. Acabei de colocar de Chespirito, se alguém quiser oferecer uma flor virtual para ele aqui segue o link: http://www.findagrav.../cgi-bin/fg.cgi page=gr&GSln=bolanos&GSfn=roberto&GSbyrel=all&GSdyrel=all&GSob=n&GRid=139605666&df=all&

Gostei da sua ideia vou tentar espalhar ela por ai.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Olá pessoal, faz tempos que não visito o fórum, mas vou dar meu parecer sobre a morte desse grande mestre do humor. Sem dúvidas que podem se passar os anos, meses, dias e nunca que ele será esqueido, ach que por nenhum de nós. É simplesmente incrível como um programa nos fazer ver e rever tantas vezes as memas cenas piadas e tudo o mais que e ainda assim temos vontade de assistir novamente algum tempo depois, acho que só os episódios de séries como o Pica-Pau e Looney Tunes me causam o mesmo efeito, sem desmerecer as outras séries e filmes que vejo periodicamente, mas esse é um fato que não pode ser negado...

Só para finalizar, gostaria de deixar minha homengaem a ele, que a minha irmã fez: trata-se de um speed drawing, confiram:

Abraços a todos!

Tá de parabéns, cara! Perfeito... :palmas:
Link para o comentário
ntem, 11:34 Olá pessoal, faz tempos que não visito o fórum, mas vou dar meu parecer sobre a morte desse grande mestre do humor. Sem dúvidas que podem se passar os anos, meses, dias e nunca que ele será esqueido, ach que por nenhum de nós. É simplesmente incrível como um programa nos fazer ver e rever tantas vezes as memas cenas piadas e tudo o mais que e ainda assim temos vontade de assistir novamente algum tempo depois, acho que só os episódios de séries como o Pica-Pau e Looney Tunes me causam o mesmo efeito, sem desmerecer as outras séries e filmes que vejo periodicamente, mas esse é um fato que não pode ser negado... Só para finalizar, gostaria de deixar minha homengaem a ele, que a minha irmã fez: trata-se de um speed drawing, confiram:

:aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

Link para o comentário

Abraços a todos!

:feliz::feliz:

Link para o comentário

Vi em uma pagina do Facebook que Florinda pretende fazer um filme sobre o romance dela com Chespirito. So eu vi isso? alguem mais ta sabendo?

Link para o comentário

Vi em uma pagina do Facebook que Florinda pretende fazer um filme sobre o romance dela com Chespirito. So eu vi isso? alguem mais ta sabendo?

Vi alguém comentando a respeito também... Só não lembro aonde.

Link para o comentário

Vi alguém comentando a respeito também... Só não lembro aonde.

Foi o post do Leonardo no tópico do ''Vizinhança do Chaves''.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...