Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fazia anos que eu não logava nesse fórum :'(
Pelo Twitter tem muita gente levantando boatos e divulgando falsas notícias, não sei o tem na cabeça desse pessoal.
Quando o Twitter é oficial, tem o ícone ao lado do nome que comprova a real identidade.

Prometemos despedirmos-nos, Sem dizer adeus jamais!
Link para o comentário

Minha nossa, 1 bilhão??? :blink:

Todo mundo sabia que o Chespirito era multi milionário (e com méritos), mas nunca imaginei que sua fortuna chegasse na casa dos 9 dígitos... Acho que isso vai gerar "problemas".

Link para o comentário

Todo mundo sabia que o Chespirito era multi milionário (e com méritos), mas nunca imaginei que sua fortuna chegasse na casa dos 9 dígitos... Acho que isso vai gerar "problemas".

"Tenho mais dinheiro do que sonhei, e menos do que os outros pensam" (Chespirito) - Acho que não ein. kkkkk A não ser que de 88 pra cá ele tenha ganhado muito. :lol:

Link para o comentário

Pessoal, não sei se já postaram aqui. No dia 30, o Ricardo De Pascual (Sr. Furtado) postou em seu Facebook um texto sobre Chespirito:

Chespirito:
DIOS estaba muy triste al ver este mundo lleno de violencia, envidia y desamor y necesitaba tener un poco de alegría y por eso te mandó llamar para tenerte con el.

Gracias por permitirme haber trabajado contigo.

Fuiste un gran Escritor, Director, Actor, Compañero, Amigo y sobretodo un gran ser humano.

Hasta siempre amigo.

Por favor, tradutores de plantão! :)

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Pelo meu portunhol:

"Deus estava muito triste ao ver o mundo cheio de violência, inveja e desgosto e precisava ter um pouco de alegria, e por isso te mandou chamar para estar com ele.
Obrigado por permitir-me ter trabalhado contigo.
Você foi um grande escritor. diretor, ator, companheiro, amigo, e sobretudo um grande ser humano.
Até sempre amigo."
Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Esqueci de comentar aqui ontem. Em tributo ao mestre, ontem saí de casa vestido com minha camiseta com o escudo CH. Meus colegas no curso curtiram minha iniciativa, inclusive muitos também estavam tristes com o ocorrido :(

Refletindo também, percebi que em todos esses meus 22 anos, de todas as perdas de pessoas importantes da minha vida, a perda de Chespirito foi a única que me fez chorar literalmente :(

Link para o comentário

Sei que fez muito sucesso mas nunca que conseguiu guardar(deixar)tudo isso tomara que seja tudo resolvido na maior calma :non:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...