Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já esperava essa boa cobertura do Pânico com relação a morte de Chespirito. Eles admiram de verdade, sempre tem matéria quando vem um ator ao Brasil, ou eles que vão para lá.

E acho que qualquer um no lugar do Vesgo teria se emocionado. Estar lá naquele momento devia ser uma sensação muito triste mesmo.

Entre todos eles o Vesgo foi o que mais fez reportagens com os atores CH,foi o que mais conviveu,justifica a emoção.

Link para o comentário

A matéria do Panico foi ótima, o Vesgo estava muito emocionado. Legal ele conversando com os mexicanos e falando por telefone com o Carlos Vilagran sobre a morte de Chespirito e sobre o abraço que o Carlos deu na Florinda. O Carlos saiu de outro país só para se despedir de Chespirito, muito legal essa atitude do nosso Quico.

Para emocionar de vez, ainda encerram a matéria com a cena final do episódio da despedida do Chapolin, versão maga.

E bem que durante a transmissão do velório no programa da Eliana, jurava que tinha visto o Vesgo, e era ele mesmo.

Legal mesmo

Link para o comentário

Acho que a única do elenco que compareceu foi a Florinda Meza mesmo.

O Edgar e o Carlos estavam presentes tanto na cerimônia particular na televisa, quanto na cerimônia no estádio azteca!!!

Aliás sentaram juntos!!!

carlos_villagran_eslava_instagram.jpg

Link para o comentário

Não pude acompanhar a cobertura do Pânico, infelizmente.

Puxa, mas quantos usuários novos chegaram agora, não? A maioria entrou aqui e deixou os seus pêsames para o Mestre.

Só espero que não vão embora. Ajudam a enriquecer muito a casa.(Infelizmente, a maioria dos que se cadastram ficam sumidos, depois de um tempinho. Ou se cadastram e nem se quer se pronunciam).

Link para o comentário
João A pão de ló!

Na hora em que vi o vesgo chorando, cara! :cry2: Ele é demais! Me senti ali no lugar dele, e acho que vcs tbm! Lindo ele jogando as rosas brancas no caixão....

E dps foi um misto de tristeza e gargalhadas:" Poderoso castiga: Ahhh, Huum disse um sapinho para mim..!" Kkkkkkkkkkk :lol::D:P Parabéns pânico na band!

Link para o comentário

Quando abri o guarda-roupas e vi a minha camisa do Chapolin só me uma coisa a cabeça. Minha última homenagem ao mestre:

lD3ZNub.jpg

qzqorUv.jpg

"Camisa aposentada. 28/11/2014

Obrigado por tudo Roberto , você sem dúvida me fez uma pessoa melhor com todas suas obras que me fizeram feliz durante boa parte de minha vida.

Gracias por siempre.

Meu herói. Meu ídolo. Chespirito. <3"

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...