Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

Não li notícias sobre Maria Antonieta no velório. Ela foi?

Houve cobertura de familiares de atores já falecidos que trabalharam no elenco de Chaves/Chapolin, se por acaso compareceram ao velório? Pois eu também não vi nada, e é uma pena caso não deram espaço para isso.

Acho que a única do elenco que compareceu foi a Florinda Meza mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que estou mais conformado.

O problema é que passa muita homenagem emocionante na TV...depoimentos com clima de despedida,mas se voce ver as coisas boas que ele fez,que ele deixou....voce se sente agradecido. O tempo é o que cura as dores,nao da pra cobrar de ninguem superaçao tao cedo. Estou neste momento assistindo Chapolin e parece que nada aconteceu. Espero que seja assim sempre.

Link para o comentário

Não li notícias sobre Maria Antonieta no velório. Ela foi?

Houve cobertura de familiares de atores já falecidos que trabalharam no elenco de Chaves/Chapolin, se por acaso compareceram ao velório? Pois eu também não vi nada, e é uma pena caso não deram espaço parP isso.

Pelo que disseram acho que ele também estava fora do México,assim como o Carlos mas ele conseguiu chegar.

E ainda mas que ela tem processo até contra a televisa(Se não me engano).

Acho que estou mais conformado.

O problema é que passa muita homenagem emocionante na TV...depoimentos com clima de despedida,mas se voce ver as coisas boas que ele fez,que ele deixou....voce se sente agradecido. O tempo é o que cura as dores,nao da pra cobrar de ninguem superaçao tao cedo. Estou neste momento assistindo Chapolin e parece que nada aconteceu. Espero que seja assim sempre.

Seria bom se quando estivéssemos assistindo Chaves Chapolin etc,nós esquecermos .

Link para o comentário

Só uma pequena correção:Ele não passou a vida toda fumando,pois já tinha largado há bastante tempo.É claro,que o fumo contribuiu para seus problemas respiratórios.

Link para o comentário

Mas que deixasse o processo de lado e fosse lá dar um último adeus ao Mestre.

Se bem que ela estava em viajem mesmo...

Link para o comentário

E é meio isso que ta me acontecendo...deixei de focar nas imagens do velorio, daquelas homenagens....de tudo....é uma terapia ver so coisas boas sobre ele,afinal a morte dele me tocou muito por ser,praticamente a primeira que testemunhei em CH (Bem, a do Horacio eu ja era nascido,mas era um menino de 4 anos e nem lembro de nada e nem se teve muita movimentaçao aqui no Brasil)

Link para o comentário

Saudades eternas grande mestre Chespirito!!!!

Obrigado por fazer parte da minha vida desde a infância!!!

Sempre presente na hora do almoço (no sbt), nas brincadeiras, com os amigos, com a família, no comercial que tbm passava no sbt pedindo para ligar pro Chaves...

Que Papai do Céu o abençoe!!!

Continuará sempre em nossos corações!!!

Muito emocionado...

Só tendo que dar tempo ao tempo, a partir de agora...

Link para o comentário

E é meio isso que ta me acontecendo...deixei de focar nas imagens do velorio, daquelas homenagens....de tudo....é uma terapia ver so coisas boas sobre ele,afinal a morte dele me tocou muito por ser,praticamente a primeira que testemunhei em CH (Bem, a do Horacio eu ja era nascido,mas era um menino de 4 anos e nem lembro de nada e nem se teve muita movimentaçao aqui no Brasil)

Link para o comentário

Mas que deixasse o processo de lado e fosse lá dar um último adeus ao Mestre.

Se bem que ela estava em viajem mesmo...

Acho que se ela estivesse no México ela iria sim.

Link para o comentário

Bem, a do Horacio eu ja era nascido,mas era um menino de 4 anos e nem lembro de nada e nem se teve muita movimentaçao aqui no Brasil

Acho que nem repercutiu, principalmente porque a emissora estava sem um núcleo jornalístico na época. Se passou algo, no máximo foi uma nota no Jornal do SBT.

Link para o comentário

A matéria do Panico foi ótima, o Vesgo estava muito emocionado. Legal ele conversando com os mexicanos e falando por telefone com o Carlos Vilagran sobre a morte de Chespirito e sobre o abraço que o Carlos deu na Florinda. O Carlos saiu de outro país só para se despedir de Chespirito, muito legal essa atitude do nosso Quico.

Para emocionar de vez, ainda encerram a matéria com a cena final do episódio da despedida do Chapolin, versão maga.

E bem que durante a transmissão do velório no programa da Eliana, jurava que tinha visto o Vesgo, e era ele mesmo.

Editado por sPiDeR
  • Curtir 1
Link para o comentário

Já esperava essa boa cobertura do Pânico com relação a morte de Chespirito. Eles admiram de verdade, sempre tem matéria quando vem um ator ao Brasil, ou eles que vão para lá.

E acho que qualquer um no lugar do Vesgo teria se emocionado. Estar lá naquele momento devia ser uma sensação muito triste mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...