Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda esta difícil de aceitar, apesar de que aos poucos a ficha vá caindo.

O que não suporto é quando mostram cenas com as músicas mais emotivas dos seriados.

• Curtir 1
Link para o comentário

Soube disso no dia pelo meu irmão, mas tive que esperar passar os estudos e enfim postar.

....... ........ :( ........ não sei bem como me expressar mas, ................ depois de tanto tempo conosco e de todas as boas produções que fez, .................. dessa vez é verdade, .................... que nos deixou, restando pra nós as obras grandiosas e um legado deixado por ele.

E quem sabe, nas próximas gerações outras pessoas gostem desses seriados em um mundo que muda geração a geração. :triste:

Enfim, uma última coisa que digo é....... Gracias....... e vá com Deus. :byecry:

Link para o comentário

Estava na internet,me distraí.Quando olhei no relógio,já eram 19h,vou ver Chaves-pensei eu.Liguei a tv do celular ,e estava passando o episódio do parque(já tinham anunciado,mas não sabia).Continuei na internet,de repente leio a notícia:Chaves morreu!Gelei(será outro boato?tomara que seja)não era,infelizmente.Daí,desci(estava no terraço),fui ver a tv no meu quarto.

Foi a primeira vez que chorei, com a morte de um famoso.

Link para o comentário

De acordo com a ForoTV, o caixão com o corpo de Chespirito voltou à sede da Televisa Sán Angel, onde permanecerá durante toda a noite e a madrugada até amanhã de manhã, quando será sepultado. Não se sabe onde ocorrerá essa cerimônia.

Editado por iago83
Link para o comentário

Não saiu nenhuma lágrima por causa da morte do RGB, aliás já estava esperado, não foi nenhuma surpresa para mim, eu choro quando assisto a saga de natal, ou o episódio de ano novo de 1976, agora chorar por algo já previsto, algo que está no círculo normal de uma pessoa, já caindo de velha é algo que não faço. Coloco em minhas palavras o que minha professora falou: Pra um cara que passou fumando a vida toda, chegar aos 85 anos não é motivo de choro, o cara viveu e muito !

Seguirei admirando e amando a turma do Chaves para sempre.

Link para o comentário

Não li notícias sobre Maria Antonieta no velório. Ela foi?

Houve cobertura de familiares de atores já falecidos que trabalharam no elenco de Chaves/Chapolin, se por acaso compareceram ao velório? Pois eu também não vi nada, e é uma pena caso não deram espaço para isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...