Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpe se já postaram aqui pela madrugada, é que eu só vi agora. Florinda e Villagrán abraçados... É muita emoção! :cry2: :cry2: :cry2:

10801811_742629622481867_378767234615050

Muito emociante mesmo. Podemos ver como o Carlos tem bom coração e não guarda magoas. Chespirito com certeza teria a mesma atitude. Pena que existiu entre eles essa barreira durante todos esses anos.

Link para o comentário

Carlos postou no Facebook sobre os boatos: https://www.facebook.com/carlosvillagrankiko/posts/667483850035603

Queridos amigos, me han realizado varias entrevistas donde se refieren a una publicación falsa, que circula en internet, acerca de Florida con respecto a no permitirme el acceso al evento privado en honor de Roberto Gomez Bolaños.

Deseo compartirles mi sentir al respecto: definitivamente esto no es verdad. Les confieso que yo también dudé. Gente de Televisa espectáculos me estuvo buscando desde el momento en que se dio a conocer la noticia de la muerte de Chespirito. Ellos mismos me preguntaron si yo estaba dispuesto a ir a este evento, ya que el Sr. Azcárraga estaba preguntando.

Ante esta nota, tratando de desviar la atención de la gente hacia emociones negativas, pregunté directamente a Televisa si esto era cierto. A lo cual ellos me respondieron que era una nota "amarillista" (en pocas palabras, carente de la verdad).

El momento de despedir a nuestro amigo, a este gran señor, que nos hizo felices a muchos, pues me incluyo; fue emotivo y triste. Sin embargo, también en mi corazón sentí satisfacción y alegría de haber tomado la decisión de estar ahí, para despedirme de él con una oración, ya que un apretón de manos quedó pendiente, para otra ocasión.

Con Florida, solamente sentí la necesidad de darle un abrazo, para compartir nuestro sentimiento por un gran Ser, que en algún momento nos unió a todos como un GRAN GRUPO de compañeros y amigos. Y nuestra única intención fue llevar risas y alegría a muchos hogares.

Aprecio mucho sus comentarios, pueden dejarlos aquí abajo.

‪#‎chavogenioteRECORDAMOS‬

• Curtir 1
Link para o comentário

Espero que a Maria compareça também. Ninguém tem informações se ela está lá?

Maria estava fazendo shows em algum país da América do Sul... Não sei se ela foi para o México pro velório.

Link para o comentário

ATENÇÃO VIZINHOS DE SÃO PAULO!!!

Amanhã (segunda-feira) o SBT vai fazer uma gravação no Viaduto do Chá pra recolher depoimento dos fãs homenageando o Chespirito. Vai ter o barril e uma pequena decoração lá. O horário da gravação vai ser das 6 as 9 da manhã. Quem puder/quiser vir, está convidado. Nos vemos lá!

Publicado no grupo do Fã-Clube Chespirito Brasil por Tiago Frazão: https://www.facebook.com/groups/chespiritobrasil/permalink/880389315318834/

Link para o comentário

Desculpe se já postaram aqui pela madrugada, é que eu só vi agora. Florinda e Villagrán abraçados... É muita emoção! :cry2: :cry2: :cry2:

10801811_742629622481867_378767234615050

Essa foto vai ficar marcada pra história, e talvez seja a última vez que esses dois se encontram. :(

Link para o comentário

Essa foto vai ficar marcada pra história, e talvez seja a última vez que esses dois se encontram. :(

É que nessa, não dá nem pra ver o Carlos direito. Ele ficou de costas e tem esse feixe de luz.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...