Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na madrugada de sexta estava vendo um vídeo no yt de uns fãs que foram na casa dele ano passado para visitá-lo e me emocionei ao ver o mestre naquele estado. Fui dormir e acordei com a notícia da morte dele, parei tudo que estava fazendo e chorei mais ainda, não consegui fazer mais nada.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Será que não poderia ser evitado a morte dele? Como um usuário aí disse... Florinda não deixava o Roberto sair da cama... E isso contribuiu para seu estado vegetativo! :( Será que se ele saísse ou tivesse fisioterapia respiratória teríamos prolongado mais sua vida? Ou ele já estava muito grave? Acho que não, pois Edgar disse que estava lúcido! :ponder:

Editado por Raphael
Formatar corretamente
Link para o comentário

Minha pergunta é: A foto da Florinda é atual? Nossa,essa pose....

Mas se é atual....cade aquela aparencia jovem da foto dela com a Thalia?

Nao consigo acreditar que vao impedir Villagran de se despedir do Roberto....o que que é isso? Florinda esta tao arrasada e conseguiu pensar nisso nessas horas?

Olha.....é de tirar o Chapeu viu.

E a Maria Antonieta, sera que ta no mesmo caso dele?

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Florinda Meza se superou totalmente com essa. Chegar a proibir pessoas para se despedir do Mestre? Que sacanagem... Yoko Ono separou os Beatles e Florinda Meza separou Carlos e Maria do perdão.

Hoje vi aquela foto que a filha de Chespirito postou, a última dele. Estava aparentemente tão bem, pelo menos em comparação com os últimos meses...

Link para o comentário

Só fui saber da notícia hoje de manhã...Emocionado aqui... o que o Chespirito representou pra mim como Chaves, Chapolin e todos os outros maravilhoso personagens interpretados por esse gênio, acho que não há palavras que traduzem o que sinto :'-(

Link para o comentário

Depois quando chamam a Florinda de filha da p*** tem gente querendo defender,porra,vai pro inferno velha vagabunda,quem é tu pra negar ao Carlos ver pela última vez o Chespirito?? Velha do satanás,p*** que pariu.

Desculpem os palavrões,mas revolta mesmo essa vagabunda do cacete fazer isso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho de um mau gosto e falta de bom senso extremo agredir um ator CH (ou qualquer outro profissional) dessa forma. Poxa, até o próprio Carlos teve seus erros cruéis, como criticar duramente o Chespirito vendo o seu fraco estado de saúde há pouco tempo, assim como Chespirito errou frequentemente no passado.

Ofender a Florinda dessa forma é ignorar todos os anos em que ela prestou sua excelente atuação para a obra de Roberto, que funcionou unicamente pela ação de uma equipe. É não enxergar o lado artístico e partiu pro lado pessoal, tratando-a como um miserável daqueles que não valem nem cinco centavos (e que por sua vez, não merecem isso).

Agora virou moda tratar a Florinda como a vilã da história. Apesar de tudo isso, poucas são as provas e dados que realmente confirmem algo. É muito delicado tentar analisar situações onde nenhum de nós estavámos presentes, e eleger falsos culpados é uma consequência. O fato é que não existem heroís e vilões bem definidos. Todos são seres humanos, dignos de erros, dos quais devem ser admiradas as qualidades e reconhecidos os males.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...